Onde encontrar livros em espanhol? [PDF]

Bom, eu adoro livroos físicos, gosto muito mesmo, tanto éque prefiro o físico ao ebook, mas não é sempre que dá pra adquirir um livro do dia para a noite, e daí eu parto para o Plano B, que são os pdfs da vida. Como eu disse, comecei a ler em espanhol. Isso é bom porque eu treino uma língua estrangeira de forma útil e agradável. E também porque tem muitos grupos de tradutores que fazem trabalhos em espanhol, coisa que é mais rara em português, então aproveito para buscar uns PDFs para ler nas horas vagas. Mas sempre tem aqueles sites/ blogs que a gente mais usa, não é mesmo? Nesse caso, não é diferente, e decidi fazer uma lista com alguns sites úteis para quem estiver interessado em ler neste idioma:

1. Biblioteca multicolor: Tem de tudo neste lugar gente! Desde ficção, até romance e drama. Livros de volume único, séries, sagas e trilogias. Os autores que conheço e que me lembro tem lá são o John Green e a Kiera Cass. Foi lá que encontrei Geek Girl e outros

2. Lovers of Dreams: Achei muitos livros interessantes por lá. Esse blog também tem de tudo, porém é mais voltado para romances. Tem trilogias, sagas e series, que fazem a gente se apaixonar pelo protagonista!

3. Mi mundo entre páginas: Dentre a infinidade de livros que se possa encontrar, é mais focado para a ficção, com alguns romances que conhecemos como A Seleção (que na verdade é uma Distopia). Indicado para quem gosta de ficção e que explorar um mundo totalmente diferente do nosso

4. Trapped in Books:  Quase 100% das coisas que tem lá é ficção, então para quem gosta de magia, mitologia, mundos alternativos entre outras coisas, é o melhor lugar para encontrar as coisas. Mesmo não sendo muito chegada à ficção, vi bastante titúlos interessantes lá, que pretendo ler e alguns que o povo mais fala e eu nunca li na vida. Um dia quem sabe eu leia...

5. El manicómano Literário: Já baixei muitos livros lá, e para mim e é o mais completo site que tem para os leitores tem desde literatura juvenil até a adulta, e desde romance até suspense/ mistério. Indicado para todo e qualquer leitor que deseje ter uma leitura a mais...

Comentários

  1. Muito Obrigada, Rebeca!!! Dicas maravilhosas!! Adorei seu blog!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela visita e pelo carinho
      Quando puder trarei mais dicas

      Excluir
  2. Muito obrigada gaja tu me ajudastes muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita e o comentário
      Que bom saber que te ajudou
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História