Minhas novas aquisições literárias [Livros para ler em espanhol]

Ano passado comecei a querer ler livros em espanhol, e li alguns. Depois de um tempo, parei de ler, mais por falta de tempo mesmo! Minhas horas livres estão contadas agora
Ontem fiquei pesquisando livros de romance (do nada) e mesmo com algumas (muitas) pendências, as quais nem lembrava que ainda existiam, na minha biblioteca de livros em pdf, baixei mais alguns, dessa vez histórias mais curtas
1. His Kiss: Acabei de achá-lo ontem, mas já comecei a lê-lo. Ally tem um namorado, chamado Aiden, mas beijou o "Garoto Mau", Griffin, e agora ela deseja seus beijos, e muito mais! Eu mal comecei a leitura e já shippo ela com o Griffin. Espero que ela se dê conta do que sente logo!
2. Geek Girl: Obviamente conta a história de uma garota geek, motivo pelo qual me interessei pelo livro. A temática influência muito na escolha da leitura. Entre as confusões e emoções do dia a dia, a protagonista terá que lidar com seu coração
3. Saga "Nada é para sempre" - Na verdade, trata-se de uma trilogia. Apenas pela capa deu para perceber que será um romance mais "quente", mas eu posso estar errada, afinal as aparências enganam. Vou esperar um pouco para não tirar conclusões precipitadas
4. Match made in High School: Essa é mais uma das histórias em que a garota se apaixona por um cara da escola sem saber que isso acontecerá (lógico). E mesmo que seja clichê, histórias assim tem um espaço reservado no meu coração
5. Take a Chance: É uma duologia, que sinceramente não sei o que dizer dela, mas tive a mesma impressão de "Nada é para sempre". Entretanto, como já disse, não vou me precipitar, não.

Por enquanto é só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História