[Letra e Tradução] A Whole new World

I can show you the world
Posso te mostrar o mundo
Shining, shimmering, splendid
Brilhante, cintilante e esplêndido
Tell me, princess, now when did
Diga-me, princesa, agora você
You last let your heart decide?
Deixou seu coração decidir?

I can open your eyes
Posso abrir seus olhos
Take you wonder by wonder
Mostrar-te maravilha a maravilha
Over, sideways and under
Acima, ao lado e sob nós
On a magic carpet ride
Em um tapete voador

A whole new world
Um novo mundo
A new fantastic point of view
Um novo e fantástico ponto de vista
No one to tell us no
Ninguém para nos dizer "não"
Or where to go
Ou para onde ir
Or say we're only dreaming
Ou dizer que está apenas sonhando

A whole new world
Um novo mundo
A dazzling place I never knew
Um lugar deslumbrante que nunca vi ante
But when I'm away up here
Mas quando estou bem aqui
It's crystal clear
Isso é um claro como cristal
That now I'm in a whole new world with you
Que agora estou em um novo mundo contigo
Now I'm in a whole new world with you
Agora estou em um novo mundo contigo

Unbelievable sights
Visões inacreditáveis
Indescribable feeling
Sentimentos inacreditáveis
Soaring, tumbling, freewheeling
Voando  caindo, livremente
Through an endless diamond sky
Por entre um infinito céu de diamente

A whole new world
Um novo mundo
Don't you dare close your eyes
Não se atreva a fechar os olhos
A hundred thousand things to see
Há centenas de milhares de coisas para ver
(Hold your breath - it gets better)
(Prenda a respiração - assim fica melhor)
I'm like a shooting star
Eu sou como uma estrela cadente
I've come so far
Eu cheguei tão longe
I can't go back to where I used to be
E não consigo voltar para onde costumava estar

A whole new world
Um novo mundo
Every turn a surprise
Tudo se torna uma surpresa
With new horizons to pursue
Com novos horizontes para descobrir
Every moment red-letter
Todos os momentos felizes
I'll chase them anywhere
Eu correrei atrás deles em qualquer lugar
There's time to spare
É hora de ser livre
Let me share this whole new world with you
Deixe-me compartilhar esse mundo completamente novo como você

A whole new world
Um novo mundo
That's where we'll be
É onde nós estaremos
A thrilling chase
Uma perseguição emocionante
A wondrous place
Um lugar maravilhoso
For you and me
Para ti e para mim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História