Pular para o conteúdo principal

Rebeca Arimi Suzuki

Rebeca Arimi Suzuki

[Fanfic] Baby Steps - Capítulo 1

Nota: Narrado por Tiffany 
O trecho citado é da música "Baby Steps"
Nichkhun...
É difícil aceitar, e me dói demais admitir isso, mas é necessário. Você se foi, nosso tempo juntos e nossa história também se foram com o vento. São muitas as lembranças de como nos conhecemos e também de como esse sentimento nasceu. Lembro-me lucidamente de cada um deles, mas como disse são muitos, então não vou citá-los todos aqui, porque a minha história contigo daria um livro, e esta pequena folha de papel não seria suficiente para isso. Mas fato é que sempre fomos amigos de longa data, e mal sabíamos que isso duraria anos e amos, como é até hoje. A nossa amizade sempre foi muito forte, e ainda continua assim, mas para mim, apenas isso não basta. Eu quero algo a mais para mim, eu te desejo completamente, de corpo e alma.
Enquanto escrevo isso, e te conto o que se passa em minha mente, minha mão está trêmula, me sinto insegura de mim mesma e deixo uma lágrima cair. Uma, mais uma, e mais outra... Tento reprimi-las, mas a vontade de chorar me consome. Não me culpe, essa é a forma que uma pessoa que guarda sentimentos fortes encontra para expressar aquilo que carregou consigo por tempo demais. Chorar. Isso mesmo; chorar e lembrar-me do que me passou é o que eu tenho feito nos últimos meses. Conto até seis, na tentativa de me recompor, mas a emoção é maior que tudo:
“Um dois, meu coração
Três quatro, minha respiração
Cinco, seis, meu corpo todo”
Sei que cada um de nós tem seu caminho, seus planos. Entretanto, nossas “linhas tortas”se encontraram. Tivemos momentos mágicos e inesquecíveis. Você se declarou para mim ao me entregar um buquê de flores e chegar de supetão na minha casa. Sem avisar, de repente, de forma leve e suave. Fiquei maravilhada com a surpresa e logo aceitei ser sua companheira. Esse como também outros dias que tivemos foram brilhantes, memoráveis, como aquele dia na praia. Decidimos passar um tempo juntos em uma praia não muito distante daqui desta cidade. Estava um dia lindo, o sol brilhando, e ao pôr do sol, a beleza era ainda maior; um lugar perfeito para um momento a sós. Porém, nem tudo são flores, seja coincidência ou não aquela mesma praia foi o último lugar onde fomos juntos antes de nos separarmos. É triste dizer isso, mas é essa a verdade.
Lembro de você e te vislumbro todas as vezes que vejo algo de que gostava ou das suas manias, pois tudo ao meu redor lembra você. Mas, mesmo que eu te veja, não consigo te tocar mais. Não mais, nem seu corpo, nem seu coração. E quanto mais eu tento te apagar, mais nítido você se torna, quanto mais eu tento não ouvir a sua voz ecoando em minha mente e dizendo: “eu te amo, Tiffany”, mais eu te escuto dizendo essas e outras palavras para mim E cada vez que alguém me pergunta sobre nós, e por que terminamos, eu tento soar indiferente e esconder as emoções, mas todos dizem que é visível em meu rosto, em minha expressão, o quanto eu te amo. E toda vez que alguém toca no assunto, mais e mais lembranças surgem do fundo da minha mente.
Você sempre foi muito atencioso comigo; fazia-me sorrir e me surpreendia contigo. Mas agora, não vou ver, mas a sua “sombra” atrás de mim, para me fazer uma surpresa. Não vou mais sentir sua mão a tocar a minha pele, nem nada disso. Acabou. Eu achei que as linhas se cruzariam e que esse amor seria eterno, mas parece que foi apenas uma história de amor que não deu certo. “Não deu certo”, as palavras ressoam em minha mente infinitas vezes, mas segundos depois eu penso “será mesmo?” Quero ter esperanças de voltar para ti, de poder ter uma chance a  mais com você. Mas quanto mais desejo me aproximar de você novamente, mais eu temerosa eu fico; eu temo que cada vez mais você se afaste e se distancie de mim, cada vez que eu der meus passos para me reaproximar de você.

Por isso, sinto que  preciso urgentemente de que alguém me ajude; quero ir até você, mas o problema é que eu tenho muito medo de fazê-lo e estou insegura, então, cada um dos meus passos que (espero que) um dia me levarão de volta para você, são repletos de lágrimas, independente do dia ou hora; ontem, hoje ou amanhã, é sempre assim. Mas sinto que preciso fazer isso, nem que seja aos poucos, e com passos trêmulos. Com passos trêmulos eu me aproximarei de você cuidadosamente, e assim, você enxergará o meu amor. Espero que, na melhor das hipóteses, quanto isso acontecer, você finalmente dê um passo para mais próximo de mim, e me envolva em um forte abraço, uma vez mais, como costumava ser. Porque esse é você, essa sou eu. Esse é o “nós” que para mim, sempre existiu e existirá infinitamente, incondicionalmente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yuki Furukawa (古川雄輝)

Perfil
Nome: Yuki Furukawa (古川雄輝)
Data de nascimento: 18/12/1987 (27 anos) 
Altura: 180 cm 
Peso: 60 kg
Terra natal: Tokyo, Japão
Profissão: Ator e modelo
Agência: Horipro
Línguas: Japonês e Inglês

Facebook: Yuki Furukawa Oficial
Twitter: Yuki Furukawa Oficial
Instagram: Yuki Furukawa Oficial
Blog: Yuki Furukawa Oficial 



Sobre
Yuki Furukawa é um ator e modelo do Japão. Nascido em Tokyo, ele se mudou para o Canadá, em Toronto, com sua família, quando tinha apenas 7 anos de idade. Morou 11 anos no exterior, sendo que, com 16 anos, mudou-se por conta própria a Nova York (EUA), como um estudante de pesquisa durante dois anos.
Voltou ao Japão quando tinha 19 anos. Ao regressar, teve dificuldades ao se adaptar com a língua e a cultura japonesa, já que no Japão, falar inglês no dia a dia é considerado falta de educação. 
Durante o ensino fundamental, ele pertenceu ao clube de basquete. Cursou a universidade de Keio, com especialidade para Ciências da Engenharia. 
Seu pai é médico e investigador na área de me…

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Ato II- Cena II

O mesmo.
Jardim de Capuleto
Entra Romeu

Romeu:Só ri das cicatrizes quem ferida nunca sofreu no corpo
Julieta aparece na janela
Mais silêncio!Que luz ecoa agora da janela?Será Julieta, o sol daquele oriente?Surge formoso sol,e mata a Lua cheia de inveja,que se mostra pálida, e doente de tristeza,por ter visto que,como serva,és mais formosa que ela.Deixa,pois, de serví-la.
Ela é invejosa.
Somente os tolos usam sua túnica de vestal, verde e doente;joga-a fora.És minha dama.Oh,sim!É meu amor!Se ela soubesse disso!Ela fala;contudo não diz nada.Que importa?Com o olhar está falando.Vou responder-lhe.
Não,sou muito ousado,não se dirige a mim.As duas estrelas do céu, as mais formosas,tendo tido qualquer ocupação,aos olhos dela pediram que brilhassem nas esferas até que elas voltassem.
Que se dera se ficassem lá no alto dos olhos dela,e em sua cabeça dois luzeiros?Suas faces nitentes(resplandecentes,brilhantes)deixariam corridas às estrelas, como o dia faz com a luz das candeias, e seus o…

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História

A Viagem de Chihiro é uma das obras primas mais famosas de Hayao Miyazaki, e que mais ganhou premiações pela história bem elaborada.
Chihiro é uma menina de dez anos, que, por casos da vida, entra em um túnel com os pais (que por sinal, estavam curiosos para saber onde a passagem ia dar) e acaba parando em um mundo paralelo, cheio de mistérios e criaturas mágicas.

Sen to Chihiro no Kamikakushi (千と千尋の神隠し, nome original do filme) é, na verdade um jogo de palavras. Sen é uma palavra que tanto pode fazer referência ao nome que a protagonista, Chihiro, adquire durante o filme, ou "mil", "muitos" ou ainda "múltiplos". Além disso, a junção das duas primeiras palavras forma "Sento", que significa "Casa de Banho", onde a maior parte da história se passa.
O filme é composto de diversas metáforas e simbolismos tais como:

A metáfora dos porcos, quando os pais de Chihiro vão ao restaurante com a menina e são tranformados em porcos - Isso representa a…