Pular para o conteúdo principal

Rebeca Arimi Suzuki

Rebeca Arimi Suzuki

Meus dubladores e personagens mais queridos nos animes



Oi, pessoas! Hoje irei falar sobre alguns dubladores e personagens que me cativaram demais, no decorrer da história do anime. Então, preparem-se para saber quem são "os escolhidos" de hoje. Começarei pelas mulheres e depois pelos homens (que não podem ficar de fora)
1 - Kugimiya Rie: Ela é conhecida por dublar "Tsunderes", que são personagens que no começo são agressivas e depois se tornam mais angelicais/amigáveis/amáveis. Aqui, abordarei as personagens e suas características mais marcantes. 

a) Aisaka Taiga: Apelidada de "tigre de bolso" pelos amigos da escola por seu forte temperamento, Taiga esconde seus sentimentos, mas na verdade é alguém sensível e muito carente, devido aos problemas familiares que tem de enfrentar. Ao lado de Ruuji, ela encontra a esperança e o amor para seguir em frente

b) Louise de la Valière: Protagonista de "Zero no Tsukaima", é temperamental e bastante ciumenta. Ganhou o apelido de "Zero" por ser atrapalhada ao fazer magia com sua varinha

c) Nagi Sanzenin: Uma garota meiga e carinhosa, mas que por vezes pode ser um pouco agressiva. Mora em uma mansão e faz de Hayate um mordomo para si (só comecei a ver o anime, por isso coloquei apenas o que descobri sobre ela até agora)
Eri Kitamura
2 - Eri Kitamura: Conheço poucos trabalhos dela, mas aqui vai: 
a) Mari Tennouji: Personagem de Yumeiro Patissiere, é a Presidente do Conselho Estudantil da Academia St. Marie e considerada "gênio" por muitos da escola.

b) Honey: É o Espírito dos doces de Mari Tennouji, cuja especialidade é mel

c) Kawashima Ami: É uma das protagonistas do anime Toradora! No começo se mostra mimada, mas com o tempo se torna amigável. Trabalha como modelo por meio-período.
d) Miki Sayaka: É a protagonista do anime "Mahou Shoujo Madoka Magica". É amável e gentil, a ponto de arriscar tudo por quem ama
3 - Reiko Takagi: Ficou conhecida por fazer parte do elenco de Shugo Chara. Alguns personagens que gosto:

a) Hino Kahoko: Protagonista da série La Corda d'Oro, ela é uma estudante do segundo ano e também toca violino, instrumento que na verdade é mágico e reflete seu coração.

b) Tadase Hotori: É gentil e amável com as pessoas Gosta de ser chamado de "Rei" ao invés de "príncipe". Amava as cenas dele com a Amu.

Agora, a vez dos homens! 

1- Daisuke Hirakawa: Adoro a voz dele em vários trabalhos. 
a) Asahina Ukyo: Protagonista de Brothers Conflict, ele é advogado e faz papel de "pai" na maior parte do tempo

b) Suguru Oomi: Protagonista da série Hiiro no Kakera, é o mais velho dos Guardiões, e conhece a todos muito bem.

c) Irie Naoki: É um gênio na escola e nos esportes, com um QI 200. É cobiçado por muitas garotas, as quais rejeita todas, inclusive Kotoko, que é extremamente apaixonada por ele. Por não saber expressar seus sentimentos ele é frio na maior parte do tempo 

d) Julio Chesare: É um dos personagens que aparecem em Zero no Tsukaima. 

2 - Mamoru Miyano - Também gosto bastante da interpretação dele...Aqui estão alguns personagens que interpretou, e que são muito queridos para mim

a) Aoi Kaji: Personagem de La Corda D'Oro secondo passo. Tem os sentimentos a flor da pele, os quais se destinam a Hino Kahoko 

b) Ichinose Tokiya: Protagonista de Uta no Prince-sama. Estreou como uma estrela da música há algum tempo, mas matriculou-se  uma academia de artes pela sua vontade de cantar. Com o tempo, aprende a expressar seus sentimentos através da música, tal como o quão importante é ser sincero 

c) Mashima Taichi: Protagonista de Chihayafuru e um dos melhores amigos de Chihaya Ayase 

d) Amamiya Sei: Protagonista de La Corda D'Oro Blue Sky. É gentil e delicado na maior parte do tempo, mas por outro lado também é tímido 

3 - Jun Fukuyama: No comments! Interpretou dois personagens muito marcantes  pra mim

a) Takishima Kei/Special A:  Um dos personagens que mais me marcaram. Gostava bastante das cenas com a Hikari e da maneira dele se expressar (....) 

b) Shimizu Keichi: Protagonista de La Corda d'Oro, é muito estudioso e toca violoncelo muito bem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yuki Furukawa (古川雄輝)

Perfil
Nome: Yuki Furukawa (古川雄輝)
Data de nascimento: 18/12/1987 (27 anos) 
Altura: 180 cm 
Peso: 60 kg
Terra natal: Tokyo, Japão
Profissão: Ator e modelo
Agência: Horipro
Línguas: Japonês e Inglês

Facebook: Yuki Furukawa Oficial
Twitter: Yuki Furukawa Oficial
Instagram: Yuki Furukawa Oficial
Blog: Yuki Furukawa Oficial 



Sobre
Yuki Furukawa é um ator e modelo do Japão. Nascido em Tokyo, ele se mudou para o Canadá, em Toronto, com sua família, quando tinha apenas 7 anos de idade. Morou 11 anos no exterior, sendo que, com 16 anos, mudou-se por conta própria a Nova York (EUA), como um estudante de pesquisa durante dois anos.
Voltou ao Japão quando tinha 19 anos. Ao regressar, teve dificuldades ao se adaptar com a língua e a cultura japonesa, já que no Japão, falar inglês no dia a dia é considerado falta de educação. 
Durante o ensino fundamental, ele pertenceu ao clube de basquete. Cursou a universidade de Keio, com especialidade para Ciências da Engenharia. 
Seu pai é médico e investigador na área de me…

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Ato II- Cena II

O mesmo.
Jardim de Capuleto
Entra Romeu

Romeu:Só ri das cicatrizes quem ferida nunca sofreu no corpo
Julieta aparece na janela
Mais silêncio!Que luz ecoa agora da janela?Será Julieta, o sol daquele oriente?Surge formoso sol,e mata a Lua cheia de inveja,que se mostra pálida, e doente de tristeza,por ter visto que,como serva,és mais formosa que ela.Deixa,pois, de serví-la.
Ela é invejosa.
Somente os tolos usam sua túnica de vestal, verde e doente;joga-a fora.És minha dama.Oh,sim!É meu amor!Se ela soubesse disso!Ela fala;contudo não diz nada.Que importa?Com o olhar está falando.Vou responder-lhe.
Não,sou muito ousado,não se dirige a mim.As duas estrelas do céu, as mais formosas,tendo tido qualquer ocupação,aos olhos dela pediram que brilhassem nas esferas até que elas voltassem.
Que se dera se ficassem lá no alto dos olhos dela,e em sua cabeça dois luzeiros?Suas faces nitentes(resplandecentes,brilhantes)deixariam corridas às estrelas, como o dia faz com a luz das candeias, e seus o…

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História

A Viagem de Chihiro é uma das obras primas mais famosas de Hayao Miyazaki, e que mais ganhou premiações pela história bem elaborada.
Chihiro é uma menina de dez anos, que, por casos da vida, entra em um túnel com os pais (que por sinal, estavam curiosos para saber onde a passagem ia dar) e acaba parando em um mundo paralelo, cheio de mistérios e criaturas mágicas.

Sen to Chihiro no Kamikakushi (千と千尋の神隠し, nome original do filme) é, na verdade um jogo de palavras. Sen é uma palavra que tanto pode fazer referência ao nome que a protagonista, Chihiro, adquire durante o filme, ou "mil", "muitos" ou ainda "múltiplos". Além disso, a junção das duas primeiras palavras forma "Sento", que significa "Casa de Banho", onde a maior parte da história se passa.
O filme é composto de diversas metáforas e simbolismos tais como:

A metáfora dos porcos, quando os pais de Chihiro vão ao restaurante com a menina e são tranformados em porcos - Isso representa a…