Melhores MVs de Kpop

Estou no clima de kpop, então pensei em mostrar quais são meus MVs favoritos de kpop (os melhores que já vi). Vou citar os grupos/cantores que gosto também

Kim Taeyeon 
"I" é maravilhoso, porque me dá uma sensação de liberdade, leveza, de poder ser eu mesma. É um clipe totalmente viciante. Na semana/mês que lançou não parava de escutar essa música, ouvia todos os dias. Agora diminuiu um pouco, mas ainda é um dos meus MVs preferidos


"Rain" foi lançado há pouco tempo, mas desde que vi o teaser estava ansiosa pra ver o clipe oficial. Traz bastante sentimento na música em si, de uma suave e singela, e ao mesmo tempo com uma potência enorme! Acho que já deu pra entender o quanto é perfeito



Girls Generation

"Lion Heart" foi o melhor MV das garotas. Amei o cenário, coreografia, letra, ritmo, tudo... Cantava/canto junto com a música quando escuto



Infinite
Não tem como descrever "Last Romeo" e o que ela (e os rapazes do Infinite) me transmite. São muitas emoções ao mesmo tempo, no mesmo MV, e eu não consegui tirar os olhos da tela ao assistir. Te prende a atenção de uma forma inexplicável



Ailee

Amo a Ailee e as músicas dela, porque sempre são cheias de sentimentos, mesmo que às vezes a letra seja triste tem uma batida forte, que faz dar uma pontinha de esperança e até me faz sorrir, dependendo da música. Não vou descrever cada MV porque isso é basicamente o que eu sinto quando eu escuto qualquer música dela







Shinee

Faz tempo que eu já vi esse MV, mas mesmo assim, só pra falar que emocionei muito ao assistir. Um amor que não acaba, mesmo quando o corpo vai embora...



NC.A 
 Sei que já mencionei ela antes, mas é que eu adoro "Cinderella Time". Achei bem criativo e muito fofo o MV. E tinha que fechar com chave de ouro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História