Grupos/artistas de k-pop pouco conhecidos

Pensei em fazer algo diferente para o blog e surgiu a ideia de falar sobre k-pop. Hoje vou apresentar algumas bandas/grupos/artistas solo pouco conhecidos (as) pelas pessoas, mas que merecem seu espaço.

Grupos 
A primeira delas é "MINX", que debutou em 2014 e uma das músicas que mais gosto é esta abaixo. Conheci a banda através da Letícia, uma amiga muito importante pra mim, e que considero uma imouto-chan  
A segunda é um grupo que acabei de conhecer, chamado "G-Friend" no ano de 2015. A música "Me Gustas Tu" foi considerada uma das melhores do ano segundo fontes seguras. As garotas tem clipes e músicas extremamente fofas, sendo que a minha preferida é "Glass Bead". O grupo foi um dos participantes do "Immortal Song 2" A seguir, meu clipe favorito:   Um grupo que achei interessante (e que conheci por acaso) é "Playback". Tem um ritmo bem agitado e alegre, e o clipe sempre bastante cores vivas. Mesmo assim elas não deixam a fofura de lado Orange Caramel é uma sub-unidade do grupo After School. Porém, essa sub-unidade estreou com suas 3 novas integrantes: Nana, Raina e Lizzy. Quem me apresentou esse grupo foi a Letícia também!♥(ela sempre me recomenda músicas ótimas para escutar). As meninas cantam e dançam de um jeito bem enérgico e alegre, e que me dá energia! ♥ Winner: É uma boyband formada em 2014 pela YG Entertaiment. Na verdade, conheci eles ontem (enquanto assistia a um programa de kpop), e posso dizer que me surpreenderam bastante em vários aspectos. O comeback deles ("I'm Young") arrasou comigo Artistas solo 

Shannon Williams:
Debutou no final do ano de 2014 como solista, com a música "Daybreak Rain" e seu pre-debut foi realizado em janeiro do mesmo ano, com a música "Remember You" (com Jongkook do SPEED). Mesmo antes de estrear já fazia participações em programas de variedades coreanos. Um single dela que gosto muito se chama "Why Why", canção que também faz parte de seu álbum "Eighteen"

Beak Ah Yeon: Conheci a voz dela através da música "Morning of Canon", parte do OST do dorama "Fated to love you". Na verdade, a artista debutou no ano de 2013 e foi descoberta através do programa kpop star. Uma canção dela que achei linda foi "Shouldn't have" Shouldn't have:



Morning of Canon NC.A - Estreou em 2013 com a música "My Student Teacher" (que é a minha cara, não me pergunte o motivo). Suas canções sempre tem um ritmo bem alegre e com batidas românticas, que me cativam. Minha música preferida (além da que mencionei) é "Cinderella Time"

My Student Teacher Cinderella Time   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História