Minhas novas aquisições musicais da Fujita Maiko (藤田麻衣子)

Depois que eu assisti o anime "Hiiro no Kakera" estou completamente apaixonada pela Fujita Maiko e  por suas  músicas que com batidas agitadas e ao mesmo tempo um ritmo leve e suave, trazem sempre uma mensagem para refletir, se apaixonar e se inspirar. Aliás, na hora de escrever minhas histórias, eu sempre me inspiro nela. 
Hoje vim falar das novas músicas que baixei, que da mesma forma são encantadoras.
Sakura /サクラ- É Na Verdade a música tema do jogo "Hiiro no Kakera 4" -
A música começa lentamente e depois se torna mais intensa, e  por isso me dá a impressão de que a forma como ela canta (e a própria flor de sakura) representam o amor, o sentimento em si, que nasce e se desenvolve lentamente, mas depois se desabrocha e cresce cada vez mais. De resto, não preciso nem falar: essa canção me lembra totalmente a primavera,a estação das flores.
Takanaru - É o de abertura da segunda temporada do anime. Essa é com certeza uma das minhas canções favoritas dela. Tem uma batida bem agitada e me da energia e forças para seguir em frente. Me faz lembrar que a esperança sempre prevalece! Sem contar que eu lembro das cenas do anime em que os rapazes dizem: "eu vou te proteger" então é mais um motivo para amar a música
Mizu Fuusen. - Não sei o que dizer dessa música. É extremamente difícil descrevê-la, pois parece que cada parte da música expressa um sentimento diferente, sendo que a música se trata de apenas um sentimento (amor)
Futari no Kare - Essa música me traz uma calmaria imensa, mas pela letra e talvez o ritmo, me transmite aquele sentimento de insegurança, quando nós estamos divididos entre duas pessoas muito queridas, mas de alguma forma, o nosso coração já sabe a resposta.
Unmei no hito - Essa música me lembra algumas cenas do anime "Hiiro no Kakera", principalmente as do casal principal. Ela começa com pequenas batidas, que para mim parecem fazem alusão às batidas do coração. Me traz todos os sentimentos possíveis e imagináveis: calmaria, paixão, amor, tristeza, dor, nostalgia ... E principalmente faz refletir e compreender como é importante ter uma pessoa que a gente realmente ama e que é destinada a nós!
Hanabi -.Ao escutar essa música, deu um entender que o sentimento que ela tem por alguém se aflora e brilha (de repente) assim como os fogos de artifício "explodem" e iluminam o céu com seu brilho. Na parte mais aguda da música parece que ela está revelando os sentimentos que se afloraram e o que fará dali frente para com a pessoa amada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História