[Letra/Tradução] Sotsugyou - Fujita Maiko (藤田麻衣子)

Capa do Álbum (Edição Limitada)
Música: Sotsugyou/卒業 (Formatura/Graduação) 
Artista: Fujita Maiko(藤田麻衣子)
Ano: 2013
Álbum: Hiiro no Kakera BEST LOVE STORY(緋色の欠片 BEST LOVE STORY)
Número da faixa: 14

Tsugerarenakatta koi dakedo
Este foi um amor que não pude ter pra mim, mas
Kusaki ga haruiro ni somaru
A paisagem está coberta pelas cores de primavera
"Sotsugyou" kono kotoba hibiku
"Graduação" esta palavra que ressoa
Kisetsu ga kita
Porque a estação chegou

Koboreru hodo ni saita sakura
As muitas flores de sakura que desabrocham
Anata to no omoide to tomo ni
Quando eu lembro de você
Yakitsuiteku
Elas se queimam em mim

Amari ni mo kirei sugite

De tão lindas
Omoidasun darou
Você se lembra
Nannensaki mo
Não importa quanto tempo faz, não é?

Tsugerarenakatta koi dakara

Esse foi um amor que não pude ter pra mim, será por isso...
Konna ni mo kokoro ni nokoru no?
Que ele continua preso no coração?
Anata wa oboete
Mesmo que você se lembre
Nai kamo shirenai
Há algo que não sabe

Watashi ni wa ureshikatta kotoba
Quando você me disse palavras que me deixaram feliz
Omoidasu tabi nando mo
Quando eu lembro
Watashi no yuuki ni natta yo
Sei que você me deu forças
Arigatou
Obrigada

Shita bakari miteta watashi ni

Eu só olhava para baixo
Anata ga jishin wo kureta kara
E você me trouxe a confiança

Kao wo ageru koto wa
Levantar a cabeça
Mae wo miru koto wa
Olhar para a frente
Konna ni kimochi ii ndatte
E sentir essas emoções
Anata ga oshiete kureta
Foi você que me ensinou

Tsugerarenakatta koi dakedo
Esse foi um amor que não pude ter pra mim
Konna ni mo kokoro ni nokoru yo
E que se instalou no coração
Ureshisa setsunasa arigatou
Obrigada pela felicidade e pela tristeza
Haru no kaze ga kono senaka osu
Estou sob o vento da primavera

Zutto wasurenai
Nunca esquecerei
Zutto wasurenai
Nunca esquecerei
Anata wo suki ni natta koto
Eu me apaixonei por você, mas...
Saa arukidasou
Vou continuar a caminhar...
Saa arukidasou
Vamos continuar a caminhar...
Ima anata kara no sotsugyou
Porque agora estou graduada de você

Comentários

  1. que linda música!!!
    parabéns pela postagem

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo! Essa música é incrível
    Obriga, linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História