[Fanfic] Tamaki x Shinji - Confiança

“Tamaki senpai...” Suspiro ao pronunciar seu nome ao pensar nela, neste meu quarto, neste dia de verão, em que a estação acaba de chegar. Sei que esse amor que sinto por ela é indomável,  mas de outro lado, também é inevitável, e por isso, mesmo que eu saiba que não há como nos correspondermos, queria muito, muito mesmo saber tudo o que se passa no coração dela. E em sua mente, porque ela é realmente especial.
Foi ela quem me ensinou a levantar a cabeça e olhar para frente, sem hesitar. Ela deu a confiança a mim quando eu mais precisava de alguém que o fizesse. Ela me disse palavras ternas para que eu abrisse um sorriso quando eu estava abatido, e me conformasse em certas situações. Ela, que me fez encarar a realidade com destemor, mirando ao futuro, invés de me prender ao passado (que incluem situações que nem gosto de lembrar). Ela, que com apenas um olhar generoso, prende a minha atenção e me faz ver que toda e qualquer coisa valerá a pena enfrentar, nem que tenha que se arriscar, ou tentar várias vezes, porque o importante de verdade é abraçar a chance que temos para tornarmos as coisas melhores, para construirmos um futuro próspero e que está ao alcance da mão.
Tamaki-senpai, aquela que confiou em mim, mesmo quando alguns (e até eu mesmo) pensavam em mim como um traidor, por ter que cumprir uma promessa feita há anos atrás quando eu nem fazia ideia do que estava acontecendo direito. Mas, ela depositou toda a sua confiança a mim, por levar em consideração meus atos como um Guardião, desde que eu voltei à vila... Aliás, (segundo ela) desde que eu a vi pela primeira vez, no corredor da escola e me apresentei apenas como um aluno do primeiro ano. Ela não faz ideia do quanto me conforta o fato de ela apostar nas minhas qualidades, no meu caráter, no que eu sou, independente do que aconteceu ou deixou de acontecer comigo.
Ela é muito querida por todos, e por mim também. E depois de tudo o que passamos juntos, eu só tenho a agradecer a ela. Quero que ela esteja ciente de que eu a amo de verdade e por isso quero agradecê-la por todos os momentos. Quero criar coragem e lhe dizer:
Obrigado, Tamaki-senpai, pela alegria e pela tristeza, por me encorajar, me deixar apoiar em você, e principalmente por confiar tanto em mim. Seja feliz, porque assim, eu também serei.
Por fim, apesar de tudo, ainda que não consiga alcançar seu coração, eu sei que ela sempre estará comigo, no coração. E toda vez que precisar de mim, eu estarei aqui para ela. Só para ela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História