[Fanfic] Kiss me (Capítulo único)

 Drop everything now
Meet me in the pouring rain
Kiss me on the sidewalk
Take away the pain
'Cause I see, sparks fly whenever you smile

“Largue tudo agora
Encontre-me na chuva torrencial
Beije-me na calçada.
Leve embora todo o sofrimento
Porque eu vejo faíscas voando, toda vez que você sorri”

“Vamos nos encontrar” era a mensagem que ele tinha me enviado há alguns minutos . Iríamos nos encontrar no farol (desta vez no lugar certo). Exatamente àquela hora, naquela chuva. Mas eu pouco me importei com isso, porque o mais importante era resolver como ficaria a nossa relação (dali para frente).

10 minutos depois...
Ficamos frente a frente em silêncio, até que, eu ainda sem saber como começar a falar alguma coisa pra ele, só perguntei:
Demorei muito?
Ao que respondeu:
Não ele estava tímido Também acabei de chegar
Ah... foi só o que respondi
Sabe, Yeon Ae, eu...
E dando um passo a frente, olhando fixamente para ele, larguei meu guarda-chuva (que não faria falta nenhuma) e lhe disse, tensa, ansiosa demais com aquele momento:
Me beija logo, seu idiota! eu me aproximei mais dele, pra ver se ia “surtir algum efeito” e fazer como havia pedido
Yeon Ae... ele suspirou, sem jeito.
Sorte que estávamos a sós, porque na hora de responder, eu quase gritei:
Não ouviu? Me beija logo! e um pouco mais calma, mas ainda ansiosa, continuei:
Me beije nesse farol, sob essa chuva torrencial que se derrama sobre nós! Me dê seus beijos demorados, travessos e que tanto esperei. E me faça feliz.

E após ouvir isso, ele finalmente me beijou. Na boca, e com tudo que tinha dentro dele, no coração. Cada vez mais se aproximava. Ele segurava na minha cintura e eu na dele, ao mesmo tempo em que trocávamos carícias e nos entregávamos por completo àquele momento mágico, e a nós mesmos. Estávamos nas estrelas, e continuaríamos assim por muito mais tempo. Porque agora sabemos que existe (e sempre existirá) um “nós”.

Comentários

  1. A Yeon Ae foi bem impulsiva e assustadora no"Me beije! Me beija Logo!" kkk Mas ela era vem assim mesmo.

    Mas foi um final feliz. Ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa a intenção mesmo! kkk
      Que bom que gostou, minha amiga! Também amo finais felizes!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História