[Fanfic] Chances e Recomeços - Capítulo 11

Bem, agora você já pode imaginar como foram estes meus últimos dois meses aqui no hospital; tive dias bem exaustivos por conta da cirurgia e de exames (que não acabavam mais, ainda que eu não os mencione com frequência) e, entretanto também fui capaz de presenciar momentos repletos de alegria e amor, junto dos meus amigos e dos meus pais. Eram esses momentos que preenchiam os meus dias de maneira positiva e me traziam esperança a cada dia para me superar e seguir em frente com a cabeça erguida independente das circunstâncias ou do meu ânimo (não é todo dia que estou 100% de bom humor, pois tem dias que estou cansada, mas eu aguento firme mesmo assim). Superação tem sido a palavra chave para mim desde então. Quero me superar sempre, quero realmente mostrar que posso ser melhor e mais forte a cada passo. E essa vai ser a maior lição que levarei daqui para a o resto da vida.
Sei que em apenas 14 anos dá impressão que uma pessoa nem viveu tanto assim, não é mesmo? Mas é aí que as pessoas (e isso te inclui caro leitor) se enganam completamente. Uma pessoa pode viver muito mais do que se imagina, mas isso depende de quantos obstáculos (e eventuais situações do tipo) a pessoa presencia e como ela as vence. A força de vontade para continuar nessa trilha incessante (seja em dois meses ou em alguns anos de vida) é a chave para o sucesso, aliás para melhorar cada vez mais. Aprendi isso com o tempo, e acredite, eu não me arrependi. Por isso, tenho certeza de que você, leitor, se seguir o meu conselho também não se arrependerá. E lembre-se: Dias de glória demoram a chegar, mas um dia brilharão.
No mais,  a minha estadia aqui neste hospital (que é um tanto claustrofóbico) ainda não terminou, e a minha história, apenas começou... Portanto, prepare-se para desvendar os segredos deste momento presente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História