[Especial] Músicas que inspiram + explicações

Nesse exato momento, enquanto escrevo este post, escuto as músicas da Maiko Fujita, que é uma cantora que na minha opinião, expressa bem os sentimentos ao interpretar suas canções. Ela tem uma voz tão potente, mas de outro lado, um ritmo tão leve e singelo, que me emocionam e me inspiram a escrever. Me identifico muito com as letras das músicas, que trazem sempre uma mensagem a quem as escuta. 

Então aqui vou listar algumas músicas dessa cantora que me inspiraram e o que resultou (no caso, as minhas fics de Hiiro no Kakera) 

Nee - Tema de abertura de Hiiro no Kakera 



Bom, esse tema de abertura foi a primeira música da Maiko que eu escutei e que me inspirou, então várias fics do anime tem um pouquinho dela, mas posso destacar duas: uma cena extra chamada "Ela, e apenas ela" e um final especial: "Tamaki x Mahiro"

Takaramono
Não sei porque, mas achei que essa música (ou pelo menos parte dela) era perfeita para os irmãos Kotokura, sendo que a carta do Shinji (Para Mitsuru, com amor) é totalmente inspirada nesta canção. 

Koi ni Ochite
Essa música foi realmente perfeita para Takuma e Tamaki, tanto que na cena de outono (no anime original) a música de fundo era exatamente essa. A cena em si me comoveu tanto (juntamente com a música) que me deu inspiração para escrever duas fics com o casal principal: uma narrada por Tamaki ("sentidos, sentimentos e futuro")  e outra narrada por Takuma chamada "Confissões e Amor" 
Já o final especial do Yuiichi com Tamaki foi uma mistura de "Takaramono" e "Koi ni Ochite", mas foquei mais na primeira música. Coloquei o sentimentalismo contido em ambas na fic, mas sempre prezando o que achava ser mais conveniente para criar a "cena de confissão do Yuuichi" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História