Pular para o conteúdo principal

Rebeca Arimi Suzuki

Rebeca Arimi Suzuki

[Fanfic] Capítulo 9

No dia seguinte minha mãe já havia chegado desde cedo para me ver, pois passaria a manhã livre. Ela ficou feliz em me encontrar animada e foi logo chegando mais para perto de mim. Não lembro muito (com detalhes quero dizer) o que aconteceu pela manhã. Só sei que conversamos bastante, e sobre tudo. Ela me contou como andam as coisas na doceria entre outros muitos assuntos. Mas, no meio de toda essa conversa, ela me perguntou uma coisa inesperada:
— Como foi seu dia, ou melhor, sua noite com seu amigo ontem? — ela disparou, curiosíssima.
— Foi bem — respondi, sem graça, ela sorriu de leve, visivelmente satisfeita
— Gostou das flores? — ela continuou com o interrogatório, de maneira alegre
— Como você sabe que eu ganhei flores? — questionei-a, arqueando as sobrancelhas.
— Porque fui eu que disse para ele dar flores vermelhas pra você, filha — ela disse, com carinho.
— Funcionou. Eu amei. — elogiei — Mas então, você já sabia de tudo?
— Tudo não — ela negou com a cabeça — Mas uma parte sim.  Eu sabia que ele queria te fazer uma surpresa.
— Ah... Já estava desconfiada... — comentei, cruzando os braços, fingindo estar brava, mas piscando para ela.
 Depois disso, foi tranquilo. Tivemos aquele momento mãe e filha que tanto gosto e que prezo muito, porque não é sempre que ela chega desde cedo, já que ajuda meu pai na loja. Aproveitamos o tempo de todas as maneiras possíveis
 Algumas horas depois...
Alguém bate na porta. “Quem será?”, pensei .
— Acho que seu príncipe veio te ver — minha mãe resolve dar palpite e eu fico sem graça
E segundos depois vejo que ela estava certa. Era Kousei
Entrou de mansinho, pela porta entreaberta. Vendo que o garoto ia se aproximando cada vez mais de mim, minha mãe me olhou daquele jeito presunçoso, como se dissesse: “vou deixar os pombinhos a sós” e se retirou instantes depois.
 Era de tarde quando ele veio me visitar. Podia ser um dia normal (não que não fosse)  mas naquele dia nos cumprimentamos de forma diferente do habitual; nós trocamos beijinhos na bochecha e nos entreolhamos com ar de cumplicidade, que expressava toda a satisfação que tivemos no dia anterior. Senti minhas bochechas corarem e percebi que as dele também estavam vermelhas.
Depois de um tempo nos encarando, ele perguntou?
— Como está na sua recuperação?
— Bem — respondi despreocupada
— Quer fazer algo diferente? — perguntou, já querendo saber qual seria a minha resposta
— Tipo o quê?— devolvi com outra pergunta
— Quer sair um pouco? — sugeriu, a voz solene
— Claro! É o que mais quero nos últimos tempos! — comentei verdadeiramente animada
— Podemos ir à lanchonete, o que acha?
— Acho ótimo! — exclamei, satisfeita com a proposta.
Saímos do meu quarto discretamente, para que não fossemos vistos e pegamos o elevador mais próximo, em direção ao térreo (lógico!). No elevador, ele tocou as minhas mãos carinhosamente, e eu retribui o gesto, com um olhar singelo, no qual se via toda a felicidade que eu sentia.
Ao chegar à lanchonete, pedimos suco de laranja e eu quis um lanche natural (é dose eu não poder comer nada mais que isso). Sentamos em uma mesa não tão longe dali e começamos a conversar bastante enquanto comíamos.  Logo, compartilhamos a bebida, cada um tomava em um canudo, claro. Mas, como estávamos frente a frente, nos olhávamos fixamente, com um sorriso no rosto, mas desta vez, sem dizer uma palavra. No entanto, era um silêncio agradável, daqueles que a gente presencia quando alguém muito querido nos faz companhia, e nos faz esquecer todos os problemas, pelo menos por um tempo.
Estávamos nos entreolhando há um tempo, quando ele decidiu que queria “dar um passo a mais” no nosso relacionamento. Sutilmente, começou a se aproximar mais de mim, e eu dele, com aquele sentimento recíproco que sabíamos que tínhamos um pelo outro. Meu coração começou a bater mais forte e eu estava esperançosa.  Nossos lábios estavam quase se encontrando quando, de repente alguém (que estava bem atrás da gente) pigarreia e diz:
— Ei! O que vocês estão fazendo aqui? — questiona a Yukie (que eu não via há um tempo), nos repreendendo, deixando evidente que aquilo não era “só” uma pergunta a ser respondida
— N-nada — respondemos juntos, tentando disfarçar, mas obviamente não obtendo muito sucesso
— Não adianta esconder nem me enrolar — ela nos advertiu com a voz um pouco mais suave
E olhando para mim ela disse:
— Venha, Kaori! Vamos entrar — ordenou — Você já está há um bom tempo aqui fora.
Tentei fazer cara de choro, para ela ficar com pena e me deixar na lanchonete um pouco mais, mas não adiantou nada. Então, só chamei Kousei para ir junto comigo de volta ao andar superior. Ele assentiu e nos seguiu. A Yukie me deixou no quarto rapidamente, e se retirou logo em seguida.
Depois que ela saiu, Kousei me disse:
— Então... Acho que depois dessa aí, é melhor eu ir — falou, acanhado
— Não terminei de falar com você! — afirmei, decidida
— O que você tem pra me falar, Kaori? — ele quis saber, intrigado com a minha fala
— Pare de fazer perguntas! — exclamei, rindo. E bem nessa hora eu lhe dei um beijo, daqueles bem sutis e demorados, e que fazem o coração acelerar e o corpo todo estremecer e arrepiar. E que traz milhares de sensações ao mesmo tempo. Você deve estar pensando que essa é uma daquelas cenas lindas de filmes, mas na realidade é bem diferente... E o primeiro beijo sempre é marcante...
— Entendeu agora, o que eu tinha pra te dizer, Kousei? — inquiri, fitando-o — Eu te amo, disse singela — e por um momento senti que todo aquele momento estava acompanhado de uma explosão de cores, e que pertencia somente a nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Yuki Furukawa (古川雄輝)

Perfil
Nome: Yuki Furukawa (古川雄輝)
Data de nascimento: 18/12/1987 (27 anos) 
Altura: 180 cm 
Peso: 60 kg
Terra natal: Tokyo, Japão
Profissão: Ator e modelo
Agência: Horipro
Línguas: Japonês e Inglês

Facebook: Yuki Furukawa Oficial
Twitter: Yuki Furukawa Oficial
Instagram: Yuki Furukawa Oficial
Blog: Yuki Furukawa Oficial 



Sobre
Yuki Furukawa é um ator e modelo do Japão. Nascido em Tokyo, ele se mudou para o Canadá, em Toronto, com sua família, quando tinha apenas 7 anos de idade. Morou 11 anos no exterior, sendo que, com 16 anos, mudou-se por conta própria a Nova York (EUA), como um estudante de pesquisa durante dois anos.
Voltou ao Japão quando tinha 19 anos. Ao regressar, teve dificuldades ao se adaptar com a língua e a cultura japonesa, já que no Japão, falar inglês no dia a dia é considerado falta de educação. 
Durante o ensino fundamental, ele pertenceu ao clube de basquete. Cursou a universidade de Keio, com especialidade para Ciências da Engenharia. 
Seu pai é médico e investigador na área de me…

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Ato II- Cena II

O mesmo.
Jardim de Capuleto
Entra Romeu

Romeu:Só ri das cicatrizes quem ferida nunca sofreu no corpo
Julieta aparece na janela
Mais silêncio!Que luz ecoa agora da janela?Será Julieta, o sol daquele oriente?Surge formoso sol,e mata a Lua cheia de inveja,que se mostra pálida, e doente de tristeza,por ter visto que,como serva,és mais formosa que ela.Deixa,pois, de serví-la.
Ela é invejosa.
Somente os tolos usam sua túnica de vestal, verde e doente;joga-a fora.És minha dama.Oh,sim!É meu amor!Se ela soubesse disso!Ela fala;contudo não diz nada.Que importa?Com o olhar está falando.Vou responder-lhe.
Não,sou muito ousado,não se dirige a mim.As duas estrelas do céu, as mais formosas,tendo tido qualquer ocupação,aos olhos dela pediram que brilhassem nas esferas até que elas voltassem.
Que se dera se ficassem lá no alto dos olhos dela,e em sua cabeça dois luzeiros?Suas faces nitentes(resplandecentes,brilhantes)deixariam corridas às estrelas, como o dia faz com a luz das candeias, e seus o…

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História

A Viagem de Chihiro é uma das obras primas mais famosas de Hayao Miyazaki, e que mais ganhou premiações pela história bem elaborada.
Chihiro é uma menina de dez anos, que, por casos da vida, entra em um túnel com os pais (que por sinal, estavam curiosos para saber onde a passagem ia dar) e acaba parando em um mundo paralelo, cheio de mistérios e criaturas mágicas.

Sen to Chihiro no Kamikakushi (千と千尋の神隠し, nome original do filme) é, na verdade um jogo de palavras. Sen é uma palavra que tanto pode fazer referência ao nome que a protagonista, Chihiro, adquire durante o filme, ou "mil", "muitos" ou ainda "múltiplos". Além disso, a junção das duas primeiras palavras forma "Sento", que significa "Casa de Banho", onde a maior parte da história se passa.
O filme é composto de diversas metáforas e simbolismos tais como:

A metáfora dos porcos, quando os pais de Chihiro vão ao restaurante com a menina e são tranformados em porcos - Isso representa a…