[Fanfic] Chances e Recomeços - Prólogo

KAORI
Acordo de manhã, com o sol raiando, a luz intensa que adentra as janelas e me desperta totalmente. Estou bem disposta hoje. Mas por um segundo me volto ao ambiente em que estou e me dou conta de que o verão já está para chegar logo, enquanto eu ainda estou aqui neste lugar há exatamente dois meses: Hospital King Clinic. Tão silencioso quanto entediante. Desde a minha última recaída estou aqui, mas tenho esperança de alguma melhora. Quero desesperadamente sair daqui, voltar a ver meus amigos (embora eles venham aqui todos os dias para me visitar), me divertir, e principalmente, quero voltar a tocar violino. Sinto falta disso, se tornou uma parte importante da minha rotina tocá-lo. 

“A Música é a liberdade”. Esse sempre foi o meu lema. Quando toco o violino é o meu momento de paz, porque eu posso livremente me expressar com as canções. Posso fazer a vida de muitas pessoas mais plena e colorida. Transmitir sentimentos sem precisar de única palavra para expressá-los. Mas, tem mais uma coisa: Eu sempre pensei que assim como o violino tem suas notas mais graves ou agudas, minha vida também é composta de altos e baixos. As músicas que toco refletem a minha própria vida e o ritmo com que faço, é o meu coração.

Ah, desculpem a apresentação tardia: Meu nome é Kaori Miyazono, tenho 14 anos, filha de confeiteiros, amante de doces (meus preferidos são caneles) e da música, violinista por paixão. Agora mesmo você, leitor, deve estar se perguntando qual é o sentido de todas aquelas minhas palavras anteriores. Você deve estar imaginando que é um mero desabafo, não é mesmo? Afinal, as pessoas (principalmente eu) precisam dizer o que sentem. Especialmente pessoas que passam por muitas coisas. Mas eu as chamo de filosofia de vida. É a forma como eu vejo a situação em que estou. Você certamente disse que eu simplesmente “desabafei” por não conhecer toda essa minha longa (ou não tanto assim) história. Então, prepare-se, pois eu vou contá-la a você, desde o começo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História