[Fanfic] Capitulo 3

Capítulo 3 – Boa sorte
Depois daquela frase, não sabia mais o que pensar. Meu cérebro virou gelatina. Sua teimosa? Como assim? Ok, eu admito que gosto do Kousei (só para você, leitor), mas ele não demonstra ter algum tipo de sentimento por mim além da amizade (ele é tímido demais pra isso) e agora ele diz que eu sou a “sua teimosa”? —Ah, vai saber! Homens!
Mas eu não pude evitar: estava em um completo estado de transe, pasmada, mais branca que papel.
Fiquei pensando nisso por alguns instantes, mas também não podia fantasiar as coisas: amizade é amizade, amor é outra história. Resultado: Agora eu sei que o meu “Amigo A” tem mais mistérios que eu imaginava! E um deles me inclui.
Argh! Depois a imprevisível sou eu! (Os meus amigos me dizem isso o tempo inteiro) Mas eu decidi não comentar nada com ele e deixar as coisas rolarem. Afinal, mesmo que eu perguntasse não falaria isso logo de cara.
Então, eu só perguntei:
 — Tem algo mais a declarar, Kousei? — interroguei pretensiosa
— Eu só queria te dizer pra ficar tranquila. Vai dar tudo certo
— Valeu — disse tentando soar indiferente
— Então boa sorte — falou, pegando em minhas mãos pequenas, e acariciando meu rosto — se cuida! — completou por fim — e se foi
Mesmo depois que o Kousei foi embora eu ainda continuei pensando (por um bom tempo) em tudo que ele me disse naquela tarde. E embora eu não soubesse ao certo quais eram suas intenções, tampouco os sentimentos em relação a mim (o que me deixava intrigada) eu concluí que pensaria apenas no lado bom da situação: ele me desejou boas energias para a cirurgia e me disse para permanecer calma. E era exatamente isso que pretendia fazer no dia seguinte.
Mas, passado algum tempo, percebi que já era mais do que hora de descansar um pouco, porque a Lua já havia chegado e as estrelas estavam brilhando. Àquela altura, eu já estava nas nuvens, em um sono levemente profundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História