TAG A Seleção


1. Qual é o seu livro preferido (A Seleção/A Elite)? 
Gosto de ambos os livros, porque a escrita da Kiera me prende de tal forma que é impossível parar de ler, mas se tiver de escolher, escolho A Elite, pois a America e o Maxon já estão mais envolvidos, além de que tem algumas cenas mais pesadas e mais ação, como quando a Marlee foi açoitada

2. Maxon ou Aspen?
O Aspen até que era legal no começo do 1° livro mas depois começa a ser bem irritante, principalmente no livro A Elite. Então é lógico, estou com Maxon em todos os sentidos ♥

3. Marlee ou Celeste?
Prefiro a Marlee, pois ela sempre estava ao lado da America, se mostrou uma boa pessoa desde o início, com boas intenções. A Celeste já era bem radical, e eu a odiava muito por maltratar a America, mas no fim, posso dizer que Celeste era apenas carente, mas sempre sincera quanto ao que acreditava ser correto.

4. Vilão Preferido?
Tenho um ódio mortal do Rei Clarkson, egoísta e arrogante pra caramba! A Rainha Amberly é uma heroína de ter  aguentado homem daqueles!! Cruzes!!

5. Selecionada preferida?
America Singer, casta 5 - sem sombra de dúvidas

6.Qual casta você seria?
Seria da Casta 3. Gosto de descobrir e conhecer novas coisas

7.Você entraria para a Seleção?
Com certeza! Não disperdiçaria a chance de conquistar o príncipe Maxon! ☺

8. Quais são suas expectativas para o livro A Escolha?
Bom, eu já li os 3 livros, mas para ser sincera, quando acabei o livro dois tinha a esperança de que a America estivesse mais decidida quanto a ficar com o Maxon, mas ela continuou indecisa por causa do Aspen, e eu fiquei super decepcionada por conta disso! 

9.Momento preferido no A Seleção?
Quando America e Maxon passeiam pelo jardim do palácio, por causa da aposta entre eles (da torta de morango deliciosa)

10.Momento preferido no A Elite?
Maxon e America olhando as estrelas no céu (no 1º capítulo) 

11.Coisa que mais gosta e a coisa que menos gosta na trilogia
Eu gosto da forma como a Kiera desenvolve e descreve os fatos, é isso que mais me chama a atenção na série toda, mas eu odeio mesmo a indecisão da America, do tipo: "Com quem eu fico" - Que raiva desses momentos, viu???

12.Se a trilogia fosse adaptada para serie/ filme, quais seriam os seus atores ideais para America Aspen e Maxon?
Não sei responder essa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História