[TAG] Arco Íris Literário

Passando por blogs e à procura de tags para responder, achei no blog "Um sonho literário" essa tag chamada "Arco Íris Literário" que é uma brincadeira que consiste em escolher um livro com cada cor do arco íris. Vamos começar:

Vermelho: O Diário de Lizzie Bennet

É uma adaptação de "Orgulho e Preconceito" da Jane Austen. Eu fiquei super apaixonada pelo livro, com os pensamentos da Lizzie e o envolvimento dela com o Darcy. Muito perfeita essa história.
Laranja:Antes do filme começar (Fazendo meu filme 0) 
Amei a escrita da Paula Pimenta, a maneira como ela descreve o sentimento dos personagens e os acontecimentos durante a história. Mesmo sendo curta, me identifiquei completamente com a Fani. E achei super fofas as cenas dela com o Leo 
Amarelo: Procura-se um Marido 
Não preciso nem pensar duas vezes. Esse livro é mais que perfeito. Amo Max e Alícia juntos. Sempre acontecia algo surpreendente e esses dois me faziam sentir milhares de sentimentos ao mesmo tempo. Nem dá pra explicar direito o quanto esses personagens são demais de tão perfeito! Carina Rissi arrasa! 
Verde: O Teste da Deusa/Goddess Test 
Na verdade, eu li esse livro em espanhol, traduzido como "Aprendiz de Diosa", mas essa é outra história 
Bem, o que importante é que eu amei a Kate do começo ao fim. Depois que ela vai gostando do Henry então... Aí acontecem muitas surpresas bem interessantes. Outra série que amei ♥
Azul: Elena, a filha da princesa: Marina Carvalho se tornou uma das minhas autoras brasileiras queridas depois que eu li "Simplesmente Ana". Gostei da história em geral, teve partes que me identifiquei, mas eu também fiquei um pouco decepcionada em alguns aspectos, por exemplo, a perda da personalidade de alguns personagens 
Anil: A Maldição do Titã - Percy Jackson e os Olimpianos 
Gostei mais desse livro por causa da profecia e porque entram novos personagens como  Nico e Bianca di Angelo. 
Violeta: O Príncipe (A Seleção) 
Adorei descobrir os segredos e pensamentos do Príncipe Maxon, principalmente depois que descobri que tinha alguém antes de América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História