Yuri de Girls' Generation diz que ser uma celebridade não se encaixa com a sua personalidade

Yuri, uma das membros do Girls' Generation, confessou seus tumultos internos para Choi Kang Hee, no "MAPS".
Neste episódio, Choi Kang Hee disse: "Sou conhecida por ser introvertida, mas quando eu tinha medo, queria estar perto da Yuri", explicando que se tornou muito próxima da membro do Girls' Generation. Yuri também responde: "Eu também tinha medo, mas quando me deu o braço, eu senti uma calidez interior. Me alegrei ao saber que havia alguém mais que sentia o mesmo que eu."
Quando Choi Kang Hee e Yuri regressaram ao hotel, Yuri começa a chorar porque diz que não está ajudando muito com a navegação e a condução.
Quando lhe perguntaram se chora frequentemente, Yuri diz: "Não costumo chorar frequentemente. Mesmo quando o Girls' Generation ganha um prêmio e as demais choram, eu não choro.", enquanto continua a chorar.
Choi Kang Hee a acalma dizendo: "Significa apenas que você é inocente. Yuri confessa: "Creio que tenho estado muito ocupada e isso tem sido duro. Não acho que minha personalidade e ser celebridade caminhem bem juntas"
Choi Kang Hee aconselha Yuri dizendo: "Foi assim durante 20 anos. Sempre há um momento como esse, quando não está segura de quem você é. Costumava evitar situações difíceis, mas mudei recentemente. Mesmo que haja algo vergonhoso ou estranho, há algo divertido em superar os obstáculos"

Fonte: Soompi Spanish 
Traduzido por: Rebeca Arimi Suzuki

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História