[Resenha] Fevereiro - Conspiracy 365

Título: Conspiracy 365 - Fevereiro
Série: Conspiracy 365
Autora: Gabrielle Lord
Gênero: Ação
Páginas: 142
Editora: Fundamento

Pelo fato de o livro ser curto, eu o li em poucos dias. Além disso, os capítulos eram bem curtos e com mais diálogos que narração, o que fez com que a leitura rendesse melhor e mais rápido.
Pra uma pessoa que não leu o primeiro livro da série, eu achei que a história foi bem interessante, principalmente o mistério que gira em torno do desenho do anjo. Outra coisa que me chamou atenção foi a forma como o protagonista conheceu Winter (sei lá como ela sabia que ele se chamava Callum, mas tudo bem).
O que eu não gostei foi o personagem principal. Callum deveria ser mais esperto para um protagonista (usar o cérebro seria bom), mas em vez disso, teve algumas partes em que eu achei que ele agia como um bobo completo! Além do que, ele poderia ter confiado em Winter desde que a conheceu ao invés de ficar desconfiando dela.(não é culpa dela se o Silgo é seu tutor, tadinha).
Para compensar, Winter é bem esperta e tem planos bem mirabolantes e inteligentes para sair de uma situação não tão boa assim. Me apeguei ao jeito da garota e gostei bastante dela, apesar de no começo ser bem temperamental (mas eu também sou assim, então tudo bem).
Mas, tirando o personagem (Callum) gostei da história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História