[Notícia] Primeira mulher grávida diagnosticada com MERS alega ter dado teste negativo várias vezes

Texto original e imagem: Soompi 
Traduzido por: Rebeca Arimi Suzuki 
Esta é a primeira que há um caso de uma mulher grávida diagnosticada na Coréia do Sul, a qual alega ter que o resultado do exame deu negativo várias vezes.

De acordo com YTN, a paciente parturiente que está nos seus 40 anos, se chama Srª Lee foi diagnosticada com MERS no dia 1 junho. A Srª Lee, que estava esperando fazer o parto este mês, contraiu o vírus, após visitar sua mãe enferma no dia 27 de Maio, no Hospital Samsung Seul, onde a 14° paciente diagnosticada com MERS estava recebendo tratamento.

A mãe e o pai da Srª Lee foram diagnosticados com MERS, e ela o contraiu também, embora tenha ficado no hospital por apenas uma hora, aproximadamente. A equipe medica está tendo dificuldades na abordagem do tratamento da Srª Lee, já que esta é a primeira vez que o MERS afeta uma paciente que está grávida.
MERS é uma doença sem cura direta, então, por enquanto apenas os sintomas podem ser tratados.
O pessoal está sendo cauteloso ao administrar sua medicação, dado o seu estado de gravidez em que se encontra.

De acordo com YTN, a senhora Lee pediu exames de MERS várias vezes, porque ela estava com muitas dores musculares e uma pequena dificuldade para respirar.
Ela afirma que, só porque não estava com febre o pessoal do hospital recusou examiná-la.

Entretanto, não há estudos específicos sobre como o MERS afeta os fetos. Há, contudo, alguns tristes casos destes no Oriente Médio. Em 2012, uma mulher infectada por MERS na Jordânia, teve um parto de natimorto cinco meses depois da gravidez. Em 2013, nos Emarados Árabes Unidos, uma mulher grávida com MERS conseguiu dar a luz a uma criança saudável, mas faleceu logo depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História