[Frases] O Diário de Mr Darcy

Ela não é bonita, e ainda assim eu acho que prefiro olhar para o rosto dela, do que qualquer outro. Ela não é graciosa, e ainda assim suas maneiras me agradam mais do que qualquer outra que eu conheci. Ela não é prendada, e ainda assim ela tem uma inteligência que faz dela uma debatedora animada, e torna sua conversa estimulante. É um longo tempo desde que tive a cerca com as palavras, na verdade não tenho a certeza que eu já fiz isso antes, e ainda com ela eu sou frequentemente envolvido em um duelo de esperteza.

Senti meu sangue agitar. Ela lutava comigo, apesar de que ela estava falando com Caroline, e eu estava gostando da experiência.

Talvez isso não seja possível para qualquer um. Mas foi o estudo da minha vida, para evitar aquelas fraquezas que muitas vezes expõem uma compreensão forte ao ridículo.
– Tal como vaidade e orgulho.
– A vaidade, sim. Mas onde há uma verdadeira superioridade da mente, o orgulho estará sempre sob uma boa regulamentação – disse

Ela é uma garota doce, mas ela também pode ser firme, e nada que Bingley pudesse dizer abalaria sua determinação.

A senhorita Bennet dá suas opiniões muito decididamente para alguém tão jovem. Seu ponto de vista sobre sua família é extraordinário. Ela declarou que seria muito difícil que suas irmãs mais novas esperassem até que suas irmãs casassem antes de aparecerem para sociedade.

Algumas coisas são melhores quando não ditas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História