[Frases] ♥ Elena, a filha da Princesa - Marina Carvalho ♥

— Por causa dos cabelos cor de trigo em volta da cabeça dela, parecendo raios solares. E também porque nossa bebezinha é o meu sol, que iluminou ainda mais minha vida pelo simples fato de ter chegado ao mundo. ♥  

O que vejo entre eles é um amor tão grande que desconfio ser único, impossível de haver outro igual, mesmo para mim.

Olho pela janela do carro. É impossível evitar as comparações: lado a lado com
povoado da Nigéria,  Perla é a visão do paraíso na Terra. Quero dizer, ela sempre foi linda, charmosa, agradável. Mas, depois de passar seis meses num lugar que parece ter sido abandonado por Deus, a capital da Krósvia, minha cidade natal, meu lar, parece ser ainda mais incrível. 

Hoje, comparando com os outros beijos que dei, sei que aquele encontro de bocas não passou disso: um resvalar bobo dos lábios de Luka nos meus. Mas, para mim, uma menina inocente de 14 anos, foi o acontecimento do século.

Seu desabafo me comove. Quando eu estava lá, envolvida com a rotina do trabalho, não passava pela minha mente que eu pudesse estar infligindo sofrimento às pessoas que me amam, mesmo que de forma inconsciente

Um amor deixa marcas. (...) Mas, se essas marcas custam a se curar, é aconselhável investigar a profundidade delas.

Acho que sim. Existem sentimentos que nos cegam. É uma forma de lidarmos com os problemas. — Só não completo dizendo que a cegueira geralmente nos faz ter atitudes equivocada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História