[Frases] A Verdade Sobre Nós - Amanda Grace

"Você olhou para mim. Olhou de verdade. Seus olhos azuis têm esse jeito de parecerem
meio intensos, sabe? Não na aula, mas quando éramos apenas nós dois, e você baixava a guarda e deixava transparecer quem realmente é. Você é mais descontraído em público, mas sua sinceridade silenciosa assumia o controle quando estávamos a sós."

"A diferença entre o amor que pode durar uma vida e o amor que nunca pode acontecer."

"E quando ela sorriu a chama daquela vela cresceu, inclinou-se e queimou, derretendo algo ao redor de meu coração. Algo que não tinha nada a ver com você, Bennett. Mas de alguma forma tinha tudo a ver com você."

"Suada e suja e livre. Livre para me tornar quem queria ser quando você estava por perto. Ainda não sabia ser essa pessoa quando não estava com você, mas tinha de descobrir."

"E, talvez, com você eu conseguisse ter algo diferente, ser alguém diferente. Uma garota que tomou o controle da própria vida."

"Mas agora sei que você está bem e, de alguma forma, também preciso ficar bem. Estou deixando a mágoa e a tristeza e a culpa para trás, e principalmente… Estou deixando você para trás."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História