[Frases] Lobos de Loki - K. L. Armstrong & M. A. Marr

A mãe de Fen sempre dizia que era assim que ele se metia em problemas: nunca pensava antes de agir.

Lição número um da família Brekke: não fale sobre o que não sabe. Não era uma questão de desconfiança, na verdade, mas apenas de bom senso. Os Brekke cuidavam primeiro de si mesmos. Poderiam até fazer uma boa ação pelos outros, ou não, mas não eram burros de sair por aí contando coisas que poderiam causar problemas.

O rapaz é forte e é bom, e é merecedor de tal honra. É assim que preciso ver a situação. Meu neto recebeu a mais alta honraria e nos deixará orgulhosos ao assumir seu lugar nos salões de Valhalla como campeão ao lado dos deuses mortos há tanto tempo. Como herói. Nosso herói.

Não importa. Eu ainda sou um Thorsen. A família vem sempre em primeiro lugar.

O sorriso que Astrid lhe deu foi tão amistoso quanto um dos sorrisos de Baldwin. Laurie se sentiu menos solitária. Astrid se parecia com ela: não era uma das descendentes mais importantes, mas ainda assim fazia parte da coisa toda.

Em vez de discutir com ele na frente de Astrid, Laurie deu outra mordida no sanduíche. Estava cansada de ver todo mundo tentando se livrar dela. Só porque ela não seria necessária durante a luta contra a serpente não significava que não poderia ajudar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História