[Crítica] Trailer Oficial do Livro "A Herdeira", de Kiera Cass

Adorei o Trailer Oficial do Livro "A Herdeira", realmente dá vontade de sair e correndo e comprá-lo o mais rápido que puder! O que eu achei interesse foi que no trailer ficou parecendo que a Princesa estava relembrando de quando era pequena (afinal ela é mais velha por só sete minutos). Mas, agora que já li o livro todo (já faz um tempinho), tenho que dizer que pensei duas coisas totalmente diferentes sobre a protagonista:
  1. No trailer, eu a imaginei como alguém pacífica, compreensiva em relação a se tornar rainha um dia (eu já tinha visto o trailer antes).
  2. Depois de ler o livro eu sei que ela tem uma personalidade bem, ou seja, não é tão tranquila quanto pareceu no trailer 
No entanto, de qualquer forma eu amei o trailer, porque realmente instiga o leitor a querer saber o que acontecerá com a princesa e seus pretendentes (que são muitos) dali para adiante!

Trailer oficial:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História