[Crítica] Conteúdo Bônus de "A Herdeira" - Kiera Cass

Título: A Herdeira - Bônus
Autora: Kiera Cass
Páginas: 5
Ano: 2015
Li o conteúdo bônus de "A Herdeira" assim que pude, queria imensamente ver sobre o que se tratava e posso dizer que me impressionei (como sempre acontece com tudo o que leio de Kiera Cass).
Primeiramente, a respeito da "Carta de Ahren para Camille", eu gostei da sinceridade do rapaz com sua namorada. Pude perceber isso pelas palavras que foram usadas pela autora para descrever o sentimento do Príncipe
Entretanto, não concordo com as escolhas dele para "futuro parceiro de Eadlyn". Eu sei que o garoto tem seus motivos, que aliás estão bem explícitos na carta, mas, para mim tanto Henri quanto Hale (as duas opções dadas por Ahren) são apenas bons amigos para a princesa (se ela precisar de um tempo de paz ou conversar com alguém, por exemplo), mas não para constituírem família com ela.
Meu palpite para o próximo Príncipe de Illéa vai para ninguém menos do que Kile Woodwork (sim, o cara que conhece a princesa desde criança - e que ela não suporta, por sinal).
Estou torcendo para Kile não só por causa que ele beijou a herdeira primeiro (apesar de ser algo a mais), mas pelo que ele a fez sentir enquanto estava beijando-a:

"Kile baixou o rosto, se aproximou e me beijou por um momento. Então, seus lábios se abriram, se fecharam e se abriram de novo. Respirei fundo entre um beijo e outro porque tinha a sensação de que haveria mais. Eu estava certa, e que bom, porque nunca tinha sido beijada daquele jeito e queria mais. As poucas vezes em que tinha beijado garotos foram apressadas e atrapalhadas, momentos escondidos em guarda-volumes ou atrás de alguma estátua. Mas, daquele jeito, com tanto ar em volta e sem ninguém à minha procura… Que diferença."

Mudando de assunto, em relação aos bilhetes entre Kile (meu preferido) e Fox, isso realmente foi legal, até porque eu nunca tinha lido algo assim (diálogos em forma de bilhetes) e acho que a conversa foi interessante, porque ambos puderam descobrir um pouco mais um ao outro. Conforme fui lendo, eu ria com a fala dos personagens, foi muito bom!
Entretanto, me incomoda saber que o resto dos selecionados ficam perguntando um monte de coisas para Kile a respeito da Princesa. Mesmo que eles [Kile/Eadlyn] morem sob o mesmo teto desde crianças, não quer dizer que se conhecem um ao outro profundamente, então também não tem motivo dos outros pensarem que ele sabe tudo sobre a Herdeira, né??
Além disso...

"Há algumas coisas que você não aprende sobre si mesmo até deixar outro alguém entrar nos lugares mais íntimos de seu coração."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História