[Crítica] Cena deletada - May & America (A Seleção)

Agora mesmo acabei de ver uma cena deletada de "A Seleção", que envolve America e sua irmãzinha May (okay, ela já é uma mocinha). 
Eu adoro a série e a maneira como a autora relata os fatos. Por isso, para mim, essa cena nem precisava ser deletada, de tão fofa! 
O que eu mais gostei foi o envolvimento das duas irmãs. Pude ver o lado "irmã mais velha" da America, logo depois de ela mencionar que costumavam dividir o quarto, e por isso foi para o de May, ao invés do seu.
Como é o primeiro livro, America ainda estava relutante quanto a tornar-se princesa, mas mesmo assim foi bem bacana!

Personagens
 Ai, Meu Deus! Como a May é fofa!! 
A maneira dela pensar (convencendo a protagonista a ficar com Maxon - pra mim America tinha que ouvir mais a sua irmã mais nova desde o começo), agir e aquela característica sonhadora dela... Ah, tenho de admitir, de tudo que li, as falas da May me cativaram mais! (até ri com ela), e sendo sincera, acho que me assemelho bastante com ela...

Frases & Trechos
"Ao invés de voltar para o meu quarto, eu entrei no de May. Nós costumávamos dividir o quarto até Kenna se casar. Eu meio que sentia falta de estarmos juntas à noite. Havia algo reconfortante no som de sua respiração constante ao meu lado. Ela sentia falta disso também e em algumas noites vinha rastejando para o meu quarto. Hoje à noite eu decidi que eu devia bater nela com um soco."

— Mas eu aposto que nada disso importaria se você estivesse apaixonada pelo Príncipe Maxon. Eu aposto que você não se incomodaria com nada disso.

" Sim, o amor era um fator fundamental neste cenário."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História