[Resenha] No Mundo da Luna - Carina Rissi

Título: No mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus 
Páginas: 476
Ano: 2015
Edição: 01

Ganhei o livro em: 08/04/15
Tempo que levei para ler: 4 dias
Comecei a ler em: 08/04/15
Terminei de ler em: 11/04/15
Minha resenha 
Li o livro em pouco tempo e posso dizer que foi uma leitura bem gostosa e proveitosa! Nunca tinha visto um livro que abordasse a cultura cigana, por isso a temática usada pela autora me chamou bastante a atenção.
Gostei da maneira que os fatos foram tomando forma, especialmente o envolvimento dos protagonistas (vizinhos). 
Ri muito com alguns momentos entre os personagens principais e também pude me encantar com o amor daqueles dois!! Aquelas cenas me deixavam a flor da pele, e totalmente nas nuvens!
Quando eles ficaram um tempo longe, me decepcionei e queria que o casal reatasse o mais rápido possível 

De resto, algumas partes em que eu me diverti bastante, foi quando as meninas da redação começaram a fazer aposta sobre o caso Dante x Alexia. Isso foi bem inesperado!
Mudando de assunto, também ficava ansiosa esperando as previsões da cigana Clara (que sempre acertava todas). Queria que o horóscopo funcionasse assim (magicamente) comigo (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História