[Resenha] Epílogo de "A Escolha" - Kiera Cass

Informações sobre o livro:
Título: Epílogo ("A Seleção" 3.1)
Título original: The Epilogue ("The Selection" 3.1) 
Autora: Kiera Cass 
Número de páginas: 6
Ano: 2014

Ficha técnica 
Lido em: Abril de 2015
Comecei e terminei de ler em: 30/04/2015
Tempo de leitura: 12 minutos

Minha resenha 
Quando estava pesquisando sobre "The Favorite" (quero muito ler um conto narrado pela Marlee), tropecei com o epílogo de "A Escolha" (embora eu já soubesse que existia). Fiquei ansiosíssima para saber o fim de Maxon e America, e li no computador mesmo. 
Amei todas as 6 páginas do epílogo, do início ao fim. Adorei saber do relacionamento dos protagonistas, o jeito doce com o qual Maxon trata a esposa e vice e versa. 
Imaginei as cenas de amor de ambos como aquelas que a gente deseja vivenciar também (quem sabe ainda existam cavalheiros assim...). 
Depois...Gostei de descobrir que Marlee e Carter agora vivem juntos e têm um filhinho de um ano!
Além disso, minha torcida para Aspen + Lucy estava certa: eles agora formam um casal de verdade! 
Para completar com chave de ouro, meu sorriso ficou ainda mais largo quando soube que America e Maxon estão esperando um bebê

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História