[Minha opinião] NC.A no Inkigayo - Cinderella Time

No dia 29/03/15, NC.A se apresentou no Inkigayo, programa da SBS. Eu assisti a apresentação dela pela primeira vez há alguns dias atrás no Youtube. Fiquei totalmente atraída pela música e por tudo. 
O figurino dela transpassa a sensação de época. Aquele vestido e chapéu (que eu queria poder usar um dia) combinaram bastante com ela! Gostei mesmo! 
Mas o que me impressionou imensamente foi o cenário e a produção em si. 
Aqueles efeitos que vi no começo do vídeo (e em algumas partes) com esboços de relógio me fizeram sentir que eu realmente estava voltando no tempo, chegando a uma década passada. 
Além disso, no cenário dela foi colocado um relógio bem grande e elegante, que dá justamente a ideia de tempo. Ah, e para completar, estava tudo a brilhar nos fundos!
E claro, não poderia esquecer de mencionar que no cenário também o sapato de cristal, remetendo ao tema principal de "Cinderella", fato que me chamou bastante a atenção, de uma forma bem positiva!! 
Por causa de todos esses motivos, eu realmente adorei ver NC.A nessa apresentação!
Acontece que no dia 5/04/2015 (teoricamente é hoje, desse lado do planeta), NC.A foi novamente ao Inkigayo para cantar esse mesma música, e entretanto, não causou o mesmo efeito sobre mim. Ela cantou bem como da outra vez, mas o cenário em si não me atraiu tanto assim. Apesar de estar bem produzido, só atrás se vê bem de leve um relógio, e também não entendi o porquê de colocar um telefone no cenário! Se era para dar a impressão de que só se usava isso em um outro tempo ou lugar, ok, mas a meu ver, não combinou com o tema dela. 
Outra coisa que de certa forma me decepcionou (não que seja tão ruim assim, mas faz falta) é que eu não percebi nenhum detalhe, imagem ou objeto que me fizesse lembrar do tema "Cinderela" (pelo menos antes tinha o sapato de cristal). 
O figurino dela continua bom, embora eu não tenha gostado muito da estampa ( leia-se isso como: está bom, mas poderia estar melhor).
Entretanto, não consigo deixar de adorar a Coréia e seus artistas. Porque afinal, a Coréia é outro nível! Que venha mais de NC.A, por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História