[Minha opinião] MV da NC.A - "Cinderella Time"

Título: Cinderella Time
Tipo: Single - Comeback NC.A
Artista: NC.A
Ano: 2015
video
Minha opinião
Na verdade, me interessei pela música só de olhar o título: Cinderella Time. Queria realmente saber qual era o sentido de "Tempo de Cinderella" se é que me entendem! 
Quando eu vi o clipe, também gostei bastante! Achei que ficou bem mais maduro que os anteriores dela. 
Adorei descobrir que "o século XX voltou", porque até o figurino dela me encantou (com aquele vestido e chapéu).
Acho que por ser de época, me atraiu mais facilmente, uma vez que eu gosto de temas históricos. 
Teve determinadas cenas que me impressionaram bastante, pois deram a impressão de serem imagens vistas por satélite, o que deixou o clipe bem original, já que eu nunca tinha visto um efeito desses em um clipe musical antes! Tinha que ser produção coreana, né??
Enfim, posso concluir que a letra e a temática da música me cativaram muito, espero que ainda venha muito mais de NC.A!

Imagens do MV



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História