[Minha opinião] Ailee & Hyorin no Music Core - Let it Go

Título: Let it go 
Descrição: Tema de "Frozen", filme da Disney 
Ano de lançamento da música: 2013
Data de exibição do show: 8/3/2014
Artistas: Ailee & Hyorin
Ok. Provavelmente eu sou a última pessoa que vai comentar sobre um assunto que já aconteceu ano passado, mas mesmo assim, não pude resistir.
Há algum tempo eu vi que Ailee e Hyorin cantaram no Music Core juntas. 
A música escolhida foi "Let it Go", tema do filme Frozen, originalmente tendo a versão coreana interpretada pela própria Hyorin.
Quando eu assisti o vídeo, não pude deixar de me impressionar por completo! 
O cenário lembra mesmo um dia de neve (com bastantes flocos) ou até a própria neve em si. Isso chamou muito a minha atenção, porque no mesmo instante eu lembrei do tema principal: Frozen. 
Às vezes até posso me recordar do reino de gelo...
O figurino também combinou muito! E ficou lindo! Logo que observei os vestidos de Ailee e Hyorin, me dei conta de que representam as duas irmãs, Anna e Elsa: uma mais simples, e a outra, digna de princesa! 
Quanto às artistas, elas cantam super bem! Achei que o dueto delas foi bem harmonioso e ao mesmo tempo, impactante! Gostei demais de tudo isso!!  


Fotos






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História