[Frases] No mundo de Luna - Carina Rissi

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador" - Dante - (citação da frase de Clarice Lispector). - página 111

"Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada" - Luna - (citação da frase de Clarice Lispector) - página 112

"A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler" - Luna - página 112

"Sempre pensei que uma pessoa é o que ela lê" - Dante - página 112

"Eu entendo. Entendo mesmo. Não acho que uma pessoa possa ser autossuficiente o tempo todo" - Dante - página 122.

"Eu queria seus beijos. Queria seu toque. Eu o desejava por inteiro, tudo o que ele pudesse me oferecer ou tomar de mim. E pela urgência com que sua boca me consumia, ele se sentia da mesma forma. Nós não iríamos parar até terminar o que havíamos começado, isso era certo."

"Luna Lavori Braga. Ganhei esse nome porque minha mãe era apaixonada pela lua" - Luna - página 205

"Sempre rezei para que seu coração aceitasse quem você realmente é" - vó Cecília - página 450.

"Dizer não basta. Não é o suficiente, não tem valor algum. O próprio Igor deixou claro. Palavras desaparecem, as ações, os gestos é que realmente contam." - Dante - página 465.

"Não. Um deus não. Um homem de sorte por ter um anjo só meu!" - Dante - página 473.

"Hora de confiar na sua estrela. Boa sorte e êxito só dependem de você!" - Previsão da Cigana Clara - página 474.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História