[Perfil de personagem] Clóvis Hermandez

Informações pessoais:
Nome: Clóvis Hermandez
Esposa: Telma Hermandez 
Profissão: Advogado
Habilidade especial: Ser o cara mais legal do planeta (leia-se: um ótimo mentiroso). 

Descrição 
Clóvis Hermandez é o antagonista da história "Procura-se um Marido", de Carina Rissi 

Sobre 
Clóvis era o advogado de Alícia. Vô Narciso confiou nele cegamente deixando-o como responsável. Clóvis sempre quis a fortuna do empresário, e por isso disse para Narciso incluir um tutor para a neta (no caso ele mesmo), já que era uma garota inconsequente. 
Entretanto, astuto do jeito que sempre foi, vô Narciso redigiu um outro testamento, dizendo que todos os seus bens seriam destinados a uma única herdeira da família (esse era o testamento verdadeiro).
Clóvis faz de tudo para separar Max de Alícia e quer achar o máximo de provas contra a herdeira, para que a mesma fique sob sua tutela e toda a riqueza fique em seu poder. 
Para piorar a situação, o advogado desviou parte do dinheiro das empresas Lima para uma conta num paraíso fiscal em nome de Telma, sua esposa. Isso causou um rombo no lucro do Conglomerado, o que foi um enorme prejuízo. 
Quem descobriu provas contra Clóvis foi o próprio Max, depois de analisar alguns documentos nos arquivos da Lima & Lima.
No fim da história, Clóvis foi preso, e os envolvidos no plano maléfico dele tiveram que prestar queixa na delegacia. As vítimas tiveram que fazer o mesmo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História