[Minha opinião] MV da Shannon - "Why why"

Nos últimos tempos, eu literalmente me tornei fã de Shannon Williams, que tem consigo um talento único! Encanto-me cada vez mais com suas habilidades para cantar e atuar. Isso é que se chama talento raro! 
Hoje vou comentar sobre uma música dela que não paro de escutar: "Why why"
O último MV dela foi incrível, só me fez com que eu me impressionasse ainda mais! 
Aquela paixão por um garoto da escola, que chega quando a gente tem certeza que gosta da pessoa de uma maneira especial e que apenas o nosso coração sabe e entende... Ah, é uma sensação única! 
Achei interessante algumas partes do MV, como quando ela subitamente largou o balde para admirar quem gosta. Nesse parte, até eu mesma paralisei, olhando fixamente para aquela cena, como se eu estivesse no lugar dela. Também, a expressão de apaixonada da Shannon já diz tudo!
Depois, achei fofo (e até dei risada) o fato da menina guardar com ela o saquinho de ketchup e um canudo, para se lembrar do garoto por quem está apaixonada. (Quem nunca guarda nada desse tipo?! É tão normal...) 
Quando ela escreve em um caderno aquilo que pensa, lembrei de como é boa a sensação de poder relatar tudo o que sente em um diário ou coisa assim, porque dessa forma, aquelas palavras e pensamentos ficarão guardados secretamente, e ao mesmo tempo, o coração se alivia um pouquinho mais...
Resumindo, esse foi simplesmente o clipe com que eu me identifiquei demais, tanto pela letra quanto pelas cenas em si... 
Ah, e claro, não poderia me esquecer de mencionar que a última cena, com aquela cara de quem está bem mais apaixonada (e agora por outro garoto ainda por cima) me encantou mais ainda!! 

PS: Um dia eu queria poder usar aqueles uniformes da Coréia... São bem mais fofos.

Screens & Cenas do MV






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História