[Frases] Procura-se um Marido - Carina Rissi

Li o chick-lit "Procura-se um Marido" há algum tempo, e posso dizer que gostei muito.
Aqui estão algumas frases:
"Você precisa de um bom homem ao seu lado. Alguém que lhe mostre o verdadeiro sentido da vida. Precisa de um marido. Se você se apaixonasse de verdade por um homem bom, um homem digno, de caráter, e conseguisse manter esse relacionamento a ponto de levá-lo ao altar, isso significaria que finalmente amadureceu."

"Quer saber se estou feliz com o que meu avô fez? Não. Não estou feliz. Na verdade, estou com muita raiva dele nesse momento por ter me jogado nesse covil cheio de cobras, cercada de pessoas tão gentis como você, a Joyce e a Espanador do RH. Mas o fato é que o vovô me amava. Eu sei disso! Me impedir de assumir seus negócios não tem nada a ver com o que ele sentia por mim ou com a forma como levo minha vida. Você. Não. Sabe. Você não viveu com ele os últimos 20 anos da sua vida. Não correu para  a cama dele quando sentiu medo, e ele, sempre carinhoso, apertou a sua mão e disse que ia ficar tudo bem, que não ia sair do seu lado. Ele não te consolou quando seu coração se partiu pela primeira vez, nem em todas as outras. Ele não te deu bronca atrás de bronca, pra logo em seguida te abraçar e dizer que só brigava com você pra te educar direito. Ele não te abandonou. Foi comigo que ele fez isso!"

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço."

"Não se preocupe, Alícia. Prometo que aquele foi o nosso primeiro e último beijo."

"Que tipo de idiota eu seria se não admirasse uma garota com tanta personalidade."

"Sinto sua falta. Desculpa por ter dito que te odiava. Eu não te odeio. Só estava furiosa por você ter morrido. Eu... preciso de ajuda, vovô. Tenho que contar ao Max tudo o que o Clóvis me disse e não sei como resolver essa confusão. Mas preciso descobrir antes que as coisas piorem"

"Querida, sei que dizer a verdade pode ser difícil, mas é preciso. Se você realmente quer criar laços mais profundos. Talvez ele fique zangado, talvez não. Mas ele tem o direito de saber a verdade."

"Você tem amigos que te amam de verdade. E eu estou aqui. Você nunca estará sozinha"

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História