Primeira Carta de Vô Narciso para Alícia.

Li o livro "Procura-se um Marido" e amei demais. As cartas de vô Narciso à neta Alícia me emocionaram e me comoveram muito, me fazendo até chorar algumas lágrimas (mesmo que fossem poucas). Por isso, decidi reproduzir aqui, a primeira carta que Alícia ganhou:

Eis as palavras de vô Narciso:

"Alícia, estou espantado que já tenha desistido.
Quanto tempo se passou? Três horas?

Sei que talvez você esteja com raiva, mas acredite: Só estou pensando no seu bem 
Quero que vá para casa agora, respire fundo e volte amanhã. 
Há uma lutadora em você. 
Nesses últimos anos, ela apareceu nas horas mais inadequadas, mas não posso acreditar que tenha desistido agora. 
Volte amanhã e me deixe orgulhoso."

Vô Narciso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História