[Perfil de personagem] Maximus Cassani

Informações pessoais:
Nome: Maximus Cassani 
Apelido: Max 
Profissão: Secretário da Lima & Lima Cosméticos
Família: Mãe (Mirna), pai (Julius) e irmão mais novo (Marcus).
Esposa: Alícia Moraes de Bragança & Lima
Uma pessoa que não suporta: Clóvis, o advogado da Alícia 
Qualidade: Organizado, inteligente, perspicaz 
Defeito: Extremamente introvertido 
Hobbies: Praticar esporte, principalmente natação.
Habilidade especial: Ser perspicaz o suficiente (ou até mais que isso) para descobrir que alguma coisa está errada
Maior desejo: Constituir uma família com Alícia 

Aparência 
Maximus Cassani, ou simplesmente Max, é o protagonista de "Procura-se um Marido", da autora Carina Rissi 
Alto, magro, ombros bem largos, definidos e tonificados, e além de tudo, olhos verdes e penetrantes. 

Temperamento e personalidade 
No começo da história, quando ele tinha acabado de conhecer Alícia, ele não foi nem um pouco com a cara dela e disse um monte de coisas sem sentido e que machucam, do tipo: "Agora eu sei porque seu avô te deserdou" ou coisa assim. Dessa forma, ele mostrou seu lado insensível e arrogante perante à garota. 
Mas, a verdade é que esse mesmo rapaz é uma pessoa gentil e carinhosa, que é capaz de dar muita atenção e amor a quem ama e ainda sobra! Exageros a parte, ele é simpático e cavalheiro, com um temperamento bem tranquilo, sendo compreensivo na maior parte do tempo. (Ok. Às vezes ele perde a calma..) 

Como as pessoas enxergam Max 
Max é um dos funcionários mais competentes e por isso é um dos candidatos a subir de cargo para a diretoria de comércio exterior da empresa. As pessoas dizem que Max é um excelente profissional, compenetrado em suas obrigações, e extremamente organizado. 

Como Alícia enxerga Max:
No começo da história: Para ela, Max era totalmente insuportável, irritante e arrogante. Simplesmente não ia com a cara do Max!
Depois de conhecê-lo melhor: Max faz o tipo dela: Tranquilo, atencioso, carinhoso, amoroso (beija bem) e além de tudo é charmoso e sexy! Simplesmente o marido perfeito!

História do Max 
Max sempre foi muito estudioso, sempre preocupado em dar o melhor de si desde que se conhece por gente. Fez de tudo para ser um dos melhores alunos de Administração e dá o máximo que pode no seu trabalho como Secretário da Lima & Lima. 
Ele desejava muito subir de cargo, para se tornar um Diretor de Comércio Exterior da empresa em que trabalha. Porém, de todos os candidatos ele é o único solteiro, e estava procurando um mulher para se casar por pelo menos um ano, para dar uma melhor impressão (nas reuniões e eventos importantes) de homem comprometido e digno de constituir família. Como Alícia já estava procurando um marido mesmo, eles decidiram se casar como um acordo, já que ficando apenas 1 ano juntos ela conseguiria a fortuna do avô de volta e ele, ser promovido. 
No entanto, as coisas saíram fora do planejado, uma vez que eles foram se gostando cada vez mais um do outro: Max começou a sentir total devoção e admiração por Alícia, e a ajudava e a defendia sempre que necessário. 
Alícia, por sua vez, ficava impressionada com a inteligência do marido, e começou a perceber que sentia algo diferente e único por ele
Com a aproximação aos poucos eles vão se abrindo cada vez mais um com o outro, descobrindo mais sobre os segredos escondidos em seus corações, e a intimidade e a amizade aumenta. Até que os dois percebem que o sentimento é bem maior e melhor do que só uma amizade, mas aquilo era sim, amor, e depois disso, não precisava nem mais disfarçar... Era exatamente tudo real...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História