[Perfil de personagem] Mariana Gonçalves

Informações pessoais:
Nome: Mariana Gonçalves 
Apelido: Mari
Família: Mãe (Ana) e pai divorciados 
Melhor amiga: Alícia Moraes de Bragança & Lima (Lili) 
Namorado: Breno 
Profissão: Nutricionista - Trabalha em sua própria clínica.
Hobbies: Ir em festas e passear 
Qualidade: Carinhosa 
Defeito: Imaginar demais as coisas, principalmente àquelas relacionadas ao amor 

Sobre Mariana 
É uma das personagens de "Procura-se um Marido", da escritora Carina Rissi
Estatura média, magra e sempre preocupada com a forma, Mariana é extremamente carinhosa e romântica! Adora um romance e faz o melhor para manter uma relação boa com seu pretendente, tal como impressioná-lo de todas as formas, inclusive usando roupas que causem uma boa impressão a respeito dela (que lhe caiam bem, claro!) e que chamem a atenção do rapaz. 
Em resumo, Mariana faz todo o possível para ter um dia perfeito com a pessoa que ama (e que está a fim dela). 
Mari tem seus pais divorciados e mora em sua casa com a mãe, Ana, a qual vai frequentemente (ou nem tanto assim) a vários encontros, para descobrir se acha o homem certo para ela. 
Quanto à profissão, Mariana é uma nutricionista (por isso a preocupação com o corpo) e trabalha em sua própria clínica médica. Com o dinheiro que ganha, ela vai às festas e baladas quando pode (um ponto em comum com Alícia) e faz compras no shopping para que seja capaz de encontrar a peça de roupa adequada àquela ocasião.

Relacionamentos de Mariana 
Amizade 
Sua melhor amiga desde o jardim de infância é ninguém mais que Alícia Moraes de Bragança & Lima, carinhosamente apelidada de Lili. As duas sempre fizeram tudo juntas, e passaram por muitos momentos bons e ruins (a oitava série foi horrível) durante esse tempo todo. A amizade sempre foi extremante grande entre ambas, sendo que ambas confiam uma na outra quando precisam. Depois do "casamento de aluguel" quem deu a maior força para Alícia conquistar Max foi Mariana.

Amor
Mari sempre esteve a fim de Breno (um garoto que trabalha no antiquário) até que depois de algum tempo, ele também correspondeu a ela. Tiveram alguns poucos desentendimentos, mas decidiram ficar juntos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História