[Frases] De Repente, Ana - Marina Carvalho (Parte 5)

"Encostei minha boca na dela, massageando-a suavemente. Senti o gosto da lágrima. A Ana chorava, tão silenciosamente, que nem dava para escutar. Meu Deus, estava machucada por dentro e por fora." - Alexander - (Capítulo 34 - Alex).

"Alguns minutos se passaram antes que voltássemos a falar. Só ficamos ali, sentindo a presença um do outro, aproveitando a sensação de estarmos juntos de novo, depois daquela imensa tempestade." - Ana Markov - (Capítulo 35 - Recarregando as baterias).

"Entenda uma coisa, Ana. Quando as pessoas se amam, elas compartilham tudo, inclusive os problemas, porque sabem que podem contar umas com as outras - A boca dele pairava a milímetros da minha - Nesse mundo não existe ninguém que ame mais você do que eu. Ninguém. Então, por favor, pelos próximos cinquenta anos, se houver momentos difíceis, e eu sei que vai, lembre-se que não vou a lugar nenhum. Não sem você." - Alexander para Ana - (Capítulo 35 - Recarregando as baterias).

"Tia Marieva contornou meus ombros com um de seus braços. Quem deveria estar fazendo isso era eu, mas a solidariedade era uma qualidade enraizada nela." - Ana Markov - (Capítulo 35 - Recarregando as baterias).

"Está certo, Aninha. Vai ser um prazer ajudá-la. E fique tranquila. Não vou mexer com seu garotão." - Ivan para Ana - (Capítulo 37 - Estratagema para agarrar noivo).

"Vitorioso agarrei os cabelos dela e a beijei com vontade, nem passando em ser delicado como na noite anterior, quando a Ana necessitava de carinho e cuidado para esquecer tudo o que havia passado." - Alexander - (Capítulo 38 - Alex).

"Já que você não fez o que deveria ser a sua função, deixe isso comigo: Alex, amor, sim, eu aceito me casar com você" - Ana Markov para Alexander - (Capítulo 38 - Alex). 

"Foi uma cerimônia linda. O padre usou palavras simples, mas que nos tocaram pela profundidade e beleza (...)" - Ana Markov - (Capítulo 39 - Flashback? Deja vu? Conheço essa história!).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História