Itazura na Kiss

Ficha técnica:
Titulo: Itazura na Kiss (イタズラなKiss)
Autor: Kaoru Tada
Gênero: Romance, Shoujo, Comédia, Adaptação de Manga
Produtora: Studio TMS Entertainment
Exibição Original: 2008
Número de Episodio: 25
Tema de abertura: Kimi meguru boku
Tema de encerramento: Jikan wo tomare (Azu feat Seamo)

Sinopse
Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. 
Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. 
Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

Minha opinião sobre "Itazura na Kiss"
Gostei muito da história, especialmente da persistência da Kotoko em relação a muitas coisas, como por exemplo, conseguir conquistar o coração do garoto que ama, ficar entre os 100 melhores alunos da escola na prova final, dar o seu melhor na faculdade e no trabalho, etc.
A Kotoko é isso: alguém que se esforça ao máximo para fazer tudo da melhor maneira possível! Mesmo sendo "tonta", ela é sincera, carinhosa e determinada, o que de certa forma, acaba cativando os outros.
Irie Naoki: Além de ser um gênio, é alguém que suporta tudo e esconde os próprios sentimentos de preocupação ou susto, fingindo aguentar e ser forte, por trás da frieza, uma vez que ele mesmo não compreende o que sente em relação às pessoas, especialmente à Kotoko. 

Comentários

Postagens mais visitadas