A Little Fairy Sugar

Ficha técnica
Título: Chichana Yukitsukai Sugar (ちっちゃな雪使いシュガ)
Também conhecido como: A Little Snow Fairy Sugar
Autor: Botan Hanayashiki
Gênero: Comédia, Fantasia, Shoujo, Cotidiano
Produtora: Estúdio J.C.Staff, TBS
Exibição Original:2001 – 2002
Número de Episódios: 24
Episódios especiais: 2


Resenha
As Fadas das Estações criam e controlam o tempo usando instrumentos musicais especiais. Elas fazem o vento soprar, a neve cair, o sol brilhar; Se há algo relacionado com o tempo, elas são as responsáveis. Sugar, uma Fada da Neve aprendiz, e seus amigos Salt e Pepper, querem se tornar Fadas das Estações completas, mas o único meio é encontrando os “Twinkles”, que irão fazer suas flores mágicas florescerem.
O único problema é que eles não sabem o que é um Twinkle. Eles contam com a ajuda de Saga, uma garota humana que pode ver as Fadas das Estações. Mas, para o aborrecimento de Saga, sua vida tão perfeitamente planejada e ordenada se torna um pouco agitada demais para o seu gosto. Juntos, eles procuram pelos misteriosos Twinkles, ao mesmo tempo em que tentam aperfeiçoar sua magia.


Sinopse
Saga é uma menina pontual e correta, que deseja fazer as coisas da melhor forma possível, de acordo com seus planos. Ela leva um cotidiano muito simples, como de qualquer outra criança de sua idade.
Tem como suas melhores amigas, as garotas Anne e Norma, que estudam na mesma classe.
Saga ajuda o Sr. Luchino em sua cafeteria, chamada "Little Me."
Certo dia, quando voltava para sua casa, ela encontrou uma pequenina chamada Sugar que, pouco depois, disse ser uma das Fadas das Estações, a fada da Neve.
As fadas aprendizes precisam achar um "Twinkle" e se estabelecer na casa de um humano, para aprender mais sobre a humanidade. Só depois de achar um Twinkle e fazer a Flor Mágica crescer, é que os aprendizes podem se tornar Fadas das Estações completas.
Para isso, Sugar precisa da ajuda da amiga Saga, que apesar de brigar muito com a fadinha, tem muito carinho por ela! <3
O detalhe é que de todos, só Saga enxerga Sugar, assim como demais fadas.

Fotos:















































Comentários

Postagens mais visitadas