Pular para o conteúdo principal

Rebeca Arimi Suzuki

Rebeca Arimi Suzuki

Relações de Annabeth Chase

Relações Amorosas
Luke Castellan (filho de Hermes & May Castellan)
Luke e Thalia, foram os primeiros amigos da Annabeth, a qual sempre admirou Luke, e o tratava como se fosse um "irmão mais velho", até que começa a sentir que gosta mesmo garoto
Por terem passado bons momentos juntos, Annabeth não conseguia aceitar, tampouco acreditar no fato de que o filho de Hermes tinha se entregado a Cronos, e se sentia chateada/alterada toda vez que alguém tocava nesse assunto, mas, depois, compreende que precisa aceitar a realidade em questão, e a faz com muito êxito.
Percy Jackson (filho de Poseidon & Sally Jackson)
Annabeth foi a primeira a conhecer Percy, e com o tempo, os dois criam um grande laço de amizade.
Na caça da bandeira, ficaram no mesmo time, e nas missões, um sempre ajudou o outro, no que precisavam (até mesmo se salvar de um spa de uma feiticeira, fazer de tudo para não escutar sereias melodiosas, derrotar gigantes e monstros horripilantes, encontrar Dédalo em um Labirinto em que se pode se perder facilmente, salvar uma deusa sequestrada - {nesse caso, Annabeth também está incluída, pois caiu de um penhasco}, derrotar Cronos, e depois de um tempo, fechar as Portas da Morte)
Enfim, para a maior parte das coisas Annabeth sempre estava com Percy, e começa a namorá-lo no final de "O Último Olimpiano", no mesmo livro em que Annabeth lhe dá um grande beijo de amor.

Relações com os deuses
  • Hera: Apesar de ser a Rainha das Deusas, é a deusa mais odiada por Annabeth, porque mesmo quando na "Batalha do Labirinto" alguns deuses menores e semideus morreram, Hera nem se importou e disse que "tudo estava maravilhoso" daquele jeito, porque "já estava na hora de alguns", o que deixou Annabeth com muita raiva, e passou a odiá-la mais ainda!!
  • Atena: É a sua mãe divina, entretanto ela mantém uma relação distante com a mesma, se encontra poucas vezes com ela. Os momentos mais marcantes de Annabeth com sua mãe, foi quando Atena a declarou a Arquiteta do Olimpo (em "O Último Oimpiano") e quando ambas brigaram em uma estação (em "A Marca de Atena")
  • Poseidon: É o deus do mar, e sogro de Annabeth, já que namora seu filho, Percy Jackson
  • Dionísio: Conhecido com Sr. D, o deus do vinho não gosta dos campistas, e confunde o nome dos mesmos, inclusive o de Annabeth
Relações com os Amigos
Segundo Quíron, Annabeth é muito possessiva em relação aos amigos, o que é revelado no livro "A Batalha do Labirinto", quando Percy volta da Ilha de Ogígia, e Annabeth suspeita onde ele tinha ficado durante aquele tempo.
  • Grover: O sátiro é o melhor amigo da garota desde os 7 anos, quando a trouxe ao Acampamento, e partir daí, o laço de amizade se fortalesceu cada vez mais
  • Thalia: A primeira meio-sangue com quem se encontrou e fez amizade, e mesmo quando Thalia foi transformada em pinheiro, Annabeth sempre teve grande consideração pela árvore. Quando Thália finalmente voltou à vida, ambas continuaram a ser grandes amigas.
  • Rachel: Annabeth tinha ciúme de Rachel, porque ela também gostava de Percy, mas depois ambas acabam se dando bem, já que as duas se interessam pela arte e afins.
  • Piper: Annabeth e Piper se deram muito bem, desde a entrada dela ao acampamento, já que foi Annabeth quem lhe apresentou o local e lhe disse como as coisas funcionavam por lá. Com a extrema sabedoria e conhecimento de Annabeth, Piper McLean já suspeitava que sua companheira fosse mesmo filha de Atena.
  • Jason: A relação de Annabeth e Jason se fortaleceu aos poucos, à medida em que foram trabalhando juntos nas missões.
  • Leo Valdez: Além de Leo, Annabeth é a única que entende um pouco sobre mecânica, e este é o ponto em comum entre os dois
  • Frank: Frank não se dava muito bem com Leo, mas graças à Annabeth, o garoto começou a entender mais o amigo, mesmo que este domine o fogo, e este seja um elemento que assuste Frank.

Comentários

  1. A representação do Frank ficou horível naquela imagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Yuki Furukawa (古川雄輝)

Perfil
Nome: Yuki Furukawa (古川雄輝)
Data de nascimento: 18/12/1987 (27 anos) 
Altura: 180 cm 
Peso: 60 kg
Terra natal: Tokyo, Japão
Profissão: Ator e modelo
Agência: Horipro
Línguas: Japonês e Inglês

Facebook: Yuki Furukawa Oficial
Twitter: Yuki Furukawa Oficial
Instagram: Yuki Furukawa Oficial
Blog: Yuki Furukawa Oficial 



Sobre
Yuki Furukawa é um ator e modelo do Japão. Nascido em Tokyo, ele se mudou para o Canadá, em Toronto, com sua família, quando tinha apenas 7 anos de idade. Morou 11 anos no exterior, sendo que, com 16 anos, mudou-se por conta própria a Nova York (EUA), como um estudante de pesquisa durante dois anos.
Voltou ao Japão quando tinha 19 anos. Ao regressar, teve dificuldades ao se adaptar com a língua e a cultura japonesa, já que no Japão, falar inglês no dia a dia é considerado falta de educação. 
Durante o ensino fundamental, ele pertenceu ao clube de basquete. Cursou a universidade de Keio, com especialidade para Ciências da Engenharia. 
Seu pai é médico e investigador na área de me…

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Ato II- Cena II

O mesmo.
Jardim de Capuleto
Entra Romeu

Romeu:Só ri das cicatrizes quem ferida nunca sofreu no corpo
Julieta aparece na janela
Mais silêncio!Que luz ecoa agora da janela?Será Julieta, o sol daquele oriente?Surge formoso sol,e mata a Lua cheia de inveja,que se mostra pálida, e doente de tristeza,por ter visto que,como serva,és mais formosa que ela.Deixa,pois, de serví-la.
Ela é invejosa.
Somente os tolos usam sua túnica de vestal, verde e doente;joga-a fora.És minha dama.Oh,sim!É meu amor!Se ela soubesse disso!Ela fala;contudo não diz nada.Que importa?Com o olhar está falando.Vou responder-lhe.
Não,sou muito ousado,não se dirige a mim.As duas estrelas do céu, as mais formosas,tendo tido qualquer ocupação,aos olhos dela pediram que brilhassem nas esferas até que elas voltassem.
Que se dera se ficassem lá no alto dos olhos dela,e em sua cabeça dois luzeiros?Suas faces nitentes(resplandecentes,brilhantes)deixariam corridas às estrelas, como o dia faz com a luz das candeias, e seus o…

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História

A Viagem de Chihiro é uma das obras primas mais famosas de Hayao Miyazaki, e que mais ganhou premiações pela história bem elaborada.
Chihiro é uma menina de dez anos, que, por casos da vida, entra em um túnel com os pais (que por sinal, estavam curiosos para saber onde a passagem ia dar) e acaba parando em um mundo paralelo, cheio de mistérios e criaturas mágicas.

Sen to Chihiro no Kamikakushi (千と千尋の神隠し, nome original do filme) é, na verdade um jogo de palavras. Sen é uma palavra que tanto pode fazer referência ao nome que a protagonista, Chihiro, adquire durante o filme, ou "mil", "muitos" ou ainda "múltiplos". Além disso, a junção das duas primeiras palavras forma "Sento", que significa "Casa de Banho", onde a maior parte da história se passa.
O filme é composto de diversas metáforas e simbolismos tais como:

A metáfora dos porcos, quando os pais de Chihiro vão ao restaurante com a menina e são tranformados em porcos - Isso representa a…