Relações de Annabeth Chase

Relações Amorosas
Luke Castellan (filho de Hermes & May Castellan)
Luke e Thalia, foram os primeiros amigos da Annabeth, a qual sempre admirou Luke, e o tratava como se fosse um "irmão mais velho", até que começa a sentir que gosta mesmo garoto
Por terem passado bons momentos juntos, Annabeth não conseguia aceitar, tampouco acreditar no fato de que o filho de Hermes tinha se entregado a Cronos, e se sentia chateada/alterada toda vez que alguém tocava nesse assunto, mas, depois, compreende que precisa aceitar a realidade em questão, e a faz com muito êxito.
Percy Jackson (filho de Poseidon & Sally Jackson)
Annabeth foi a primeira a conhecer Percy, e com o tempo, os dois criam um grande laço de amizade.
Na caça da bandeira, ficaram no mesmo time, e nas missões, um sempre ajudou o outro, no que precisavam (até mesmo se salvar de um spa de uma feiticeira, fazer de tudo para não escutar sereias melodiosas, derrotar gigantes e monstros horripilantes, encontrar Dédalo em um Labirinto em que se pode se perder facilmente, salvar uma deusa sequestrada - {nesse caso, Annabeth também está incluída, pois caiu de um penhasco}, derrotar Cronos, e depois de um tempo, fechar as Portas da Morte)
Enfim, para a maior parte das coisas Annabeth sempre estava com Percy, e começa a namorá-lo no final de "O Último Olimpiano", no mesmo livro em que Annabeth lhe dá um grande beijo de amor.

Relações com os deuses
  • Hera: Apesar de ser a Rainha das Deusas, é a deusa mais odiada por Annabeth, porque mesmo quando na "Batalha do Labirinto" alguns deuses menores e semideus morreram, Hera nem se importou e disse que "tudo estava maravilhoso" daquele jeito, porque "já estava na hora de alguns", o que deixou Annabeth com muita raiva, e passou a odiá-la mais ainda!!
  • Atena: É a sua mãe divina, entretanto ela mantém uma relação distante com a mesma, se encontra poucas vezes com ela. Os momentos mais marcantes de Annabeth com sua mãe, foi quando Atena a declarou a Arquiteta do Olimpo (em "O Último Oimpiano") e quando ambas brigaram em uma estação (em "A Marca de Atena")
  • Poseidon: É o deus do mar, e sogro de Annabeth, já que namora seu filho, Percy Jackson
  • Dionísio: Conhecido com Sr. D, o deus do vinho não gosta dos campistas, e confunde o nome dos mesmos, inclusive o de Annabeth
Relações com os Amigos
Segundo Quíron, Annabeth é muito possessiva em relação aos amigos, o que é revelado no livro "A Batalha do Labirinto", quando Percy volta da Ilha de Ogígia, e Annabeth suspeita onde ele tinha ficado durante aquele tempo.
  • Grover: O sátiro é o melhor amigo da garota desde os 7 anos, quando a trouxe ao Acampamento, e partir daí, o laço de amizade se fortalesceu cada vez mais
  • Thalia: A primeira meio-sangue com quem se encontrou e fez amizade, e mesmo quando Thalia foi transformada em pinheiro, Annabeth sempre teve grande consideração pela árvore. Quando Thália finalmente voltou à vida, ambas continuaram a ser grandes amigas.
  • Rachel: Annabeth tinha ciúme de Rachel, porque ela também gostava de Percy, mas depois ambas acabam se dando bem, já que as duas se interessam pela arte e afins.
  • Piper: Annabeth e Piper se deram muito bem, desde a entrada dela ao acampamento, já que foi Annabeth quem lhe apresentou o local e lhe disse como as coisas funcionavam por lá. Com a extrema sabedoria e conhecimento de Annabeth, Piper McLean já suspeitava que sua companheira fosse mesmo filha de Atena.
  • Jason: A relação de Annabeth e Jason se fortaleceu aos poucos, à medida em que foram trabalhando juntos nas missões.
  • Leo Valdez: Além de Leo, Annabeth é a única que entende um pouco sobre mecânica, e este é o ponto em comum entre os dois
  • Frank: Frank não se dava muito bem com Leo, mas graças à Annabeth, o garoto começou a entender mais o amigo, mesmo que este domine o fogo, e este seja um elemento que assuste Frank.

Comentários

  1. A representação do Frank ficou horível naquela imagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História