Quadrinhas Populares #02


"Não tenho medo de homem
Nem do ronco que ele tem
O besouro também ronca
Vai ver se não é ninguém!!"

"Quando eu vim da minha terra
Muita moça me chorou
Eu também chorei um pouco
Por uma que lá ficou."

"As idades nesse mundo
Tem os quinhões desiguais
Moço pode, mas não sabe,
Velho quer, não pode mais"

"Na hora de namorar,
Escute o que for melhor,
Um é pouco, dois é bom,
Três é ruim, quatro é pior"






"Eu queria, ela queria
Eu pedia ela negava
Eu chegava, ela fugia
Eu fugia, ela chorava"

"Eu te vi, tu me viste
Tu me amaste, e eu te amei
Qual de nós amou primeiro
Nem tu sabes, nem eu sei"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História