Piper Mc Lean, a mais inteligente filha de Afrodite!

História e Personalidade de Piper Mc Lean

Afrodite é a mãe de Piper
Piper Mc Lean é uma semideusa grega, fruto da união de Afrodite com Tristan Mc Lean, um grande astro de cinema de Hollywood.
Menina de 15 anos de idade, é uma grande conhecedora de diferentes histórias, sendo que algumas já foram contadas por seu pai e pelo seu avô Tom.
Apesar de ser uma filha de Afrodite, não é alguém fútil, e sim alguém que se prepara para suas missões, e que deseja executá-la da melhor forma possível, para que seja bem sucedida, e por isso, usa seus poderes a fim de obter vantagem nas missões, para que possa enfrentar tudo o que puder.
De extrema personalidade, é carinhosa e amorosa, com os amigos e com o namorado Jason, mas também pode ser considerada perigosa, uma vez que tem um temperamento forte, pois fica com raiva de tudo o que possa afetar seu vínculo com ele.
Piper sempre teve o poder do charme, mas nunca soube, até o dia em que foi ao Acampamento Meio-Sangue, ser reclamada por sua mãe.
Entretanto, sempre usou essa habilidade, mesmo que fosse só para pedir um simples favor ou um objeto.
Quando foi "pedir emprestado" um carro BMW, o dono do veículo a acusou de roubo, e assim,seu pai decidiu matriculá-la na Escola de Vida Selvagem, que para os mortais, era uma "escola para dementes", e foi aí onde conheceu Leo Valdez e Jason Grace, pensando que este último já era seu namorado faz tempo, quando só era um amigo há alguns poucos meses de convivência

Escolha do nome: "Piper"

"Piper" é um nome inglês antigo, que significa "tocador de gaita de foles", e foi colocado nessa personagem, provavelmente porque a menina tem o poder de usar o charme na fala, e convencer as pessoas através dele.
Segundo o seu avô Tom ela seria uma menina que pronuncia as palavras em alto e bom tom, e com muita sintonia.
Por fim, o nome "Piper" é sinônimo de "pomba" e curiosamente, sua mãe é chamada de "A Senhora das Pombas"


Aparência física de Piper

Piper é descrita como uma menina bonita e séria. Seus cabelos são da cor marrom chocolate, e cortados de um jeito meio torto (já que a menina faz de tudo para não parecer atraente, nem chamar atenção) e seus olhos são de um cor que mudam de marrom para azul ou verde, depende de onde ela está.
É sempre vista com roupas simples, como uma blusa mais casual e confortável, e sua calça jeans desbotada, além de sua jaqueta de snowboarding, que a garota usa seja onde for

Habilidades e Poderes

  • Usa o charme, que é sua principal estratégia para deter inimigos
  • Pode ver as coisas de forma diferente (eu lembro de quando Afrodite disse isso a ela)
  • Pode falar o francês, que a língua do amor
  • Pode mudar suas características físicas (se quiser), já que sua mãe é a deusa do amor e da beleza

Itens Mágicos

Katoptris: É a sua adaga, que usa para lutar, sendo que a mesma lhe dá "visões" sobre diversas situações em meio às missões. Curiosamente a adaga já pertenceu à famosa Helena de Tróia, e seu nome, "Katoptris", significa "espelho."
Cornucópia: Pode dar comida de acordo com as emoções da pessoa, instrumento que a filha de Afrodite conseguiu após encontrar com Aqueloo, nos Pilares de Hércules
Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História