Piadas inteligentes! #01

Agora pedem para eu me comportar?

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!
* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa à meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagaba...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
* Olívia Palito tinha bulimia;
* Popeye fumava um matinho suspeito!
* Super Homem colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
Agora pedem pra eu me comportar? Tarde demais!

Frases sinistras
  • Liquidação de Muletas - Venha correndo! ...
  • A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura, ou ela ti fóide!
  • O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool...
  • Ex-marido é que nem vestido: Você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!
  • Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível...
  • Espermatozóides se cumprimentando : E aí, seu porra?!
  • Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais...
  • O amor não é aquilo que te pega d surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma...
  • O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez...
  • O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem...
  • Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC de uma empresa que fabrica paraquedas...
  • Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal...
  • Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre....
  • Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante...
  • Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!
  • Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História