Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida

Sinopse do Livro
Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida é narrado em terceira pessoa, conhecemos já no início a personagem Rachel, que pensava ser humana, mas na verdade é uma arconte, líder de um exército rebelde e se chama Kaira. 
Ela não se lembra de que na verdade é um anjo, pois lhe apagaram parte da memória. 
Enquanto isso levava a vida como uma universitária na faculdade de Santa Helena, mas os anjos Urakin e Levih são enviados a terra na missão de encontra-la e quando o fazem, não entendem porque fizeram isso com Kaira, e onde estaria o guarda-costas que deveria protegê-la?
Enquanto isso nos céus o arcanjos Gabriel e Miguel estão em guerra, pois Miguel pretende acabar com a humanidade, já Gabriel está do lado dos humanos. 
Kaira tinha uma missão antes dessa “perda de memória” e ela tem de ser cumprida, senão Miguel poderá ganhar essa batalha e assim os humanos serão destruídos. 
Qual era a missão de Kaira? 
Junto com Denyel, um anjo exilado na Terra que está em busca de anistia, ela parte para uma jornada de tirar o fôlego, enfrentando demônios, deuses, trilhando um caminho que os leva as ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio, Atlântida.

Minha Opinião sobre esse livro

Esse é mais um dos livros que está na minha lista dos livros que eu quero ler, e vou dizer por que:
O título desse livro já me atraiu bastante: "Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida", foi a frase que mais me despertou a curiosidade
Tramas com anjos e deuses, fazem o meu tipo de aventura, pois, ao decorrer das páginas eu me impressiono cada vez mais, e fico cada vez mais curiosa para saber que rumo vai tomar a história dali para adiante (*foi assim com toda a saga de PJO e HDO*), além de que, não é todo que se encontram livros que mencionam Atlântida (...)
Informações sobre o Livro
Título: Herdeiros de Altlântida
Coleção: Trilogia Filhos do Éden
Autor: Eduardo Spohr
Número de Páginas: 473
Editora: Verus
Número da Edição: 08
Ano da Edição: 2013
Capa: Brochura
Categoria: Literatura Nacional
Gênero: Ficção
Tema: Anjos
Indicação de faixa etária: Literatura Juvenil

Trecho:
"Se fosse humana, teria enlouquecido, o que segundo ela mesma não era uma hipótese descartada. Talvez tivesse entrado num profundo estado de catatonia, como resultado de algum transtorno mental. De qualquer forma maneira, esta era agora a única realidade que conhecia, então resolveu mergulhar de cabeça naquele universo que, embora fantástico, parecia intensamente real."

Trilogia Filhos do Éden
  1. Herdeiros de Atlântida
  2. Anjos da Morte
  3. O Paraíso Perdido (*sem previsão de lançamento*)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História