Citações de Piper Mc Lean em: "A Marca de Atena"

Capítulo IX

— Hey — Jason resmungou.
Piper estava tão surpresa que deixou cair sua faca.
— Você está acordado!
— Não pareça tão surpresa — Jason tocou na atadura que estava na sua cabeça e franziu as sobrancelhas. — O que... o que aconteceu? Eu me lembro das explosões e...
— Você se lembra de quem eu sou?
Jason tentou rir, mas isso se transformou em uma dolorosa contração.
— Da última vez que eu chequei, você era a minha maravilhosa namorada Piper. A não ser que algo tenha mudado enquanto eu estava apagado?


Capítulo X

— Então! — Annabeth arrancou a rosquinha das mãos de Piper e deu uma mordida, mas isso não incomodou. No acampamento, eles tiveram uma rápida piada sobre o roubo do café da manhã um do outro. — Aqui estamos nós. Qual é o plano?
— Eu quero checar a rodovia — Piper disse. — Encontrar a placa que diz Topeka 51.
(...)
Karpoi? — Piper perguntou.
— Espíritos dos grãos — Hazel disse. — Você não quer conhecê-los.
(...)
— O que Blackjack quer? — ela perguntou.
Donuts — Percy respondeu. — Sempre donuts. Ele pode transportar nós três se...


Quando Baco (Dionísio) apareceu...

— É por isso que estamos aqui — Piper disse ao deus. — Você é parte da nossa missão!
Baco franziu a testa.
— Sinto muito, minha garota. Eu não sou mais um semideus. Não participo mais de missões.
— Mas gigantes só podem ser mortos por heróis e deuses lutando juntos — ela insistiu.— Você é um deus agora e os dois gigantes com quem temos de lutar são Efialtes e Oto. Eu acho... acho que eles estão esperando por nós em Roma. Vão destruir a cidade de algum modo. A taça de ouro que eu vi na minha visão – talvez isso seja um símbolo para sua ajuda. Você tem que nos ajudar a matar os gigantes!
Baco olhou para ela e Piper percebeu que suas palavras foram insuficientes.
— Minha garota — Baco disse friamente — eu não tenho que fazer nada. Além disso, só ajudo aqueles que me dão um tributo adequado, o que ninguém conseguiu fazer há muitos, muitos séculos.
(...)

Fonte:

http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-ix-piper.html
http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2012/12/capitulo-x-piper.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História