Eu quero ver


Eu quero ver o vermelho
Das rosas desabrochando.
Eu quero ver o prateado
Do reflexo do sol na lua.

Eu quero ver o azul
Do oceano, quando estiver agitado.
Eu quero ver o marrom
Da águia, quando estiver voando.
uva roxa Receita de Máscara de Uva Para Cabelos Ressecados
Eu quero ver o roxo
Das uvas pendendo das videiras
Eu quero ver o amarelo
Do sol nos dias de verão

Eu quero ver o castanho
Das nozes nas árvores.
Eu quero ver os rostos,
Daqueles que sorriem para mim.
Sophia de la Martinières.
9 anos de idade, 1927

Extraído do Livro " A Luz Através da Janela"
(Best Seller com mais de um milhão de cópias vendidas)
Capítulo 6 - Páginas 91 e 92.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

William Shakespeare:Romeu e Julieta-Trecho; A "Cena do Balcão", Ato II, Cena II

Yuki Furukawa (古川雄輝)

A Viagem de Chihiro - As Metáforas por trás da História